Tsuki On Air....

Postado por ás 7 comentários
Hey hey minna o/
Vindo aqui promover mais uma da Staff xD. 
        Juntando as idéias do Kadu com as da Ann, surgiu o Tsuki On Air, digamos que será um encontro da Staff ao vivo no nosso canal do You Tube onde iremos conversar sobres assuntos diversos como: mundo otaku, música, animes, mangás, milhares de outros assunto e claro não pode faltar, muita loucura *0*. Além de contarmos com a sua participação pelos comentários no vídeo
      O encontro será promovido pelo Hangout que tem a opção de conferência de até aproximadamente 200 pessoas, exibida ao vivo no youtube \o/. Também iremos em breve liberar um mini vídeo-promocional do Tsuki ~ On Air *u*. A estréia será no dia 15 de Dezembro de 2012, a partir das 19:30, no nosso canal do You Tube ~> Blog Tsuki no Youtube
       Também faremos enquetes durante o programa, e pra ir esquentando iremos lançar as enquetes no Blog e no Facebook um sábado antes das conferências. Então não deixem de votar *u*. Nossa Primeira enquete já está ativa \0/, A pergunta é: "Como seria o Evento Otaku dos Sonhos?" Não fique fora dessa, vote já e descubra no Primeiro Tsuki ~ On Air.
Participe da Enquete ~> Aqui.
       Bem minna, conto com a presença de todos no dia *0*, esse é mais um passo na história do Tsuki, que espero que se torne um "grande passo". Mas pra isso esperamos a participação de vocês, assistindo e comentando xD. Bem... o banner de publicidade está ai a baixo: 

Encerro mais um post por aqui... em breve mais atualizações o/

Macadores :

7 Comentários sobre: "Tsuki On Air.... "

Eu ainda não entendi como vou fazer pra participar...
Eu não tenho nada no dia 15, mas nunca vi as conferencias que tem no youtube '-'

Só precisa ter webcam Yssa e uma conta no Google +, se você estiver online de noite no face te explico xD

Eu não tenho webcam '-'
Sera que é muito caro? Eu não tenho dinheiro...

Nem sei .-. ... tenho que compra uma melhor... a minha tá um lixo y~y.
Mas vou tentar com a minha câmera se conseguir achar o cabo .-.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh D=
como assim dia 15?
podia ser 16,17,18 mas dia 15 não :/

O vídeo irá ficar disponível no nosso canal xD, para ser revisto quantas vezes quiser o/

Ir ao Topo