Romance Town

Postado por ás 0 comentários

Romance Town

Título Original: 로맨스 타운 (Cidade Romance)
País de Origem: Coréia do Sul
Diretor (a): Hwang Eui Kyung e Kim Jin Won 
Produtor (a): Im Kyu Yong e Jun Woo Sung 
Roteirista: Seo Hyang Sook
Rede(s): KBS
Gênero(s): Romance e Comédia.
Estrelando: Sung Yu Ri [como No Soon Geum] e Jung Gyu Woon [como Kang Gun Woo].
Tempo de exibição: 2011
Status:  Completo
Episódios: 20

Sinopse:
         O que você faria por dinheiro? O dinheiro é capaz de mudar as pessoas? Nesse dorama acompanhamos No Soon Geum, uma garota que é de uma família de empregadas domésticas e o que menos quer na vida é seguir os passos de sua mãe e avó, mas também não é interessada nos estudos. Numa noite, após ir atrás de sua amiga numa boate, entra numa confusão e conhece Kang Gun Woo, um filho de uma família rica, que fica lhe devendo dinheiro. Devido a algumas circunstâncias, Soon Geum acaba indo trabalhar como empregada na casa de Gun Woo, essa casa fica numa vizinhança de famílias ricas. Lá ela faz amizade com as outras empregadas, que adoram comprar bilhetes de loteria e tentar a sorte. Um dia, Soon Geum está encarregada de comprar o bilhete do grupo de empregadas e decide comprar dois, sendo um só para ela. Um desses bilhetes mudará muita coisa na vida de Soon Geum...

Comentários:
    Bem, na busca de novos dramas, escolhe assisti este pela história, que me pareceu bem interessante. O que vi no drama foi, muita comédia, um pouco de realidade, doces sinceras de criticas a sociedade e uma doce tolerável de romance. O que me chamou a atenção no drama foi, em primeiro a demostração de como as empregadas domésticas são maltratadas pelos padrões; e segundo gostei da forma como retratou a falta de confiança.
   O drama tem poucas partes onde o drama realmente prevaleceu, o que na minha opinião torna-se bem mais agradável acompanhar o enredo. Vi um dos mais criativos pedidos de casamento, rsrsrsrsrs. A trilha sonora é bem fofa *u*, os personagens carismáticos, um ou outro você tem raiva, seria um conto da "Cinderela" mais aceitável, além de você começar a pensar na possibilidade de jogar na Mega .-. . Bem eu recomendo o/.


Download e Créditos: DramasFans e AnimesxGames.

Trailer:
Espero que curtam o drama 0/

Fontes: Wikipedia e DramaWiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Romance Town"

Ir ao Topo