Você no aniversário do Tsuki ~

Postado por ás 2 comentários
    Como vocês já estão cansados de saber, porque eu não canso de falar, esse mês é o aniversário do Tsuki e comemoraremos no dia 26 de Novembro, 2 (dois) anos de existência ヽ( ̄▽ ̄)ノ.
    É agora pra comemorar vamos com a nossa segunda promoção de aniversário. Nessa promoção, você deve criar uma frase contendo "Lua" e "Tsuki ~ O mundo da Loucura", a frase mais criativa ganhará: uma camisa do Blog.

Para participar é preciso :
  • Residir no Brasil.
  • Não criar paródias de outras frases.
  • Curti a página do blog no Facebook ~> Página Tsuki
  • Deixar no comentário seu e-mail para contato.
Duração:
  • A promoção vai do dia 19 ao dia 25 de Novembro de 2012.

Resultado:
  • Sairá no post de Aniversário de 2 anos, no dia 26 de Novembro de 2012.

Também quero agradecer aos que colaboraram com a "Pesquisa Tsuki de Qualidade" o/
 
Então minna estamos esperando as frases *u*... Não deixe de participar o/

Macadores :

2 Comentários sobre: "Você no aniversário do Tsuki ~"

Se Eu Pudesse Escolher Uma Viajem Pra Lua Ou Uma Chance De Conhecer O Dono Do Blog Tsuki ~ O mundo da Loucura Pessoalmente Eu Escolheria Conhecer O Dono Do Blog Tsuki ~ O mundo da Loucura q Eu Sou Louca E Eu Só Me Sinto Bem Quando Estou Com Pessoas Como Eu
e-mail: Brendinha.ccb@hotmail.com

Tsuki,sempre fico feliz em me conectar no melhor blog que ja existiu,onde a diversão está presente à todo momento,por esse motivo meus dias de lua se foram,pois veio o sol para me mostrar uma nova alegria de ser otaku,e esse sol é o seu blog.

email:lucas_gabriel_98@hotmail.com.br

Ir ao Topo