Mais Selinhos ... (ノ◕ヮ◕)ノ

Postado por ás 2 comentários
"Querido (detestável) diário
... o Tsuki recebeu dois selinhos do Otaku Taku *u*”


Regras do selo:
1. Apenas quem receber o Selo poderá postá-lo no blog;
2. Quando postar o selinho, poste também essas 5 regras;
3. Repasse o Selo (tá lá embaixo) para 10 blogs e avise-os;
4. Divulgue o blog que criou o Selo, juntamente com o link: Diário de Críticas
5. Antes de postar o Selo e as regras, escreva a frase "Querido Diário, recebi um selinho do blog" e logo após mencione quem te deu o Selo, juntamente com o link.

Segundo Selinho:


Regras do Selo:
-Fazer um post com a Tag.
-Repassar para 5 blogs.
-Colocar 5 coisas sobre você.
-Coloque de quem recebeu também.
-Coloque as regras.

Top Five – Sobre Muá [Marry] ...
1- As vezes acordo de PÉSSIMO HUMOR, então evitando o mundo, pra não sai distribuindo carinhos (se é que você me entende ;]).
2- Eu pretendo fazer curso de culinária asiática, principalmente Coreana, Japonesa e Tailandesa *¬*.
3- Eu to chatiada porque vou ter que perde aula de japonês, pra fazer a chatisse do Enem ¬¬’’.
4- Eu sou terrivelmente e assustadoramente má as vezes... minha mente realmente me assusta ‘~’.
5- Fui por 19 anos a ÚNICA neta de 11 netos por parte de avó materna... ;)

Perguntas e respostas de muá~
1- Musica K-pop e J-pop favorita?
R- Nossa eu no tenho música favorita #FATO, depende do meu momento, as música de K-pop que mais escuto agora é “NarinA” do Block B . e a música de J-pop que escuto... nem escuto muito j-pop, mas vai de “Fashion Moster” da Kyary Pamyu Pamyu.
                  
2- O mangá mais kawaii que leu esse mês?
R- Em enredo com certeza Tonari no Kaibutsu-kun *u*, em traço Super Darling xD

3- O pior filme que assitiu esse ano?
R- Na boa... o filme “2012”, quando passou na Golobo, eu senti vontade de vomitar e nem quis saber do final =..=’’.

4- Qual a op mais legal na sua opinião?
R- Nossa, nessa temporada vieram muitas boas opens, vou citar duas, a de “Zentsuen no Tempest” amei a música e a própria open e a de “Tonari no Kaibutsu-kun” mas bela estrutura que pela música... não que ela seja ruim, mas sei lá... @.@

5- Tem algum figure?
R- Não... eu compro pros outros menos pra mim -.-‘’ Mais também não achei uma que gostasse e o dinheiro desse .-.

Perguntas pra responder~ [sem criatividade... vou repetir mesmo, com algumas modificações .-.]
1- Último Livro que leu?
2- O mangá mais kawaii que leu esse mês?
3- O pior filme que assistiu esse ano?
4- Qual a open mais legal na sua opinião dessa tempoarada?
5- Tem algum Figure?

Selinhos (os dois) enviados para:
- UMO

Bem minna depois volto com mais postagens xD

Macadores :

2 Comentários sobre: "Mais Selinhos ... (ノ◕ヮ◕)ノ"

Eu também tive que perder meu precioso tempo pra fazer o ENEM -hahaha Não quero ir amanha~
LOL ser neta unica deve ser legal... eu tenho os chatos dos meus primos pra aturar. Bando de pirralhos.
Super Darling é muito cute mesmo~
2012 é risivel~
Eu não fui com a cara da musica da op de Tonari... Meio chata~

a Maryy só agora q lembrei e vou responder kkk' - tô com memória fraca ultimamente :T
Obrigada por sempre lembrar do Amai Yoru
beijos ;****

Ir ao Topo