Kami-sama Hajimeshita

Postado por ás 0 comentários

Kami-sama Hajimeshita [Mangá]

Título Original: 神様 はじめ まし  (Kami-sama Hajimeshita)
Mangaka: Suzuki Julietta
Publicada na: Hana to Yume (Hakusensha) 
Gênero(s): Comédia, Fantasia, Romance e Shoujo.
Ano de lançamento: 2008 - presente
Status: Em Andamento
Volumes: 14 +
Capítulos: Aproximadamente 80

Sinopse:
     O pai de Momozono Nanami, um homem viciado em jogos, desaparece após acumular uma dívida extremamente grande. Logo, ela é expulsa de sua casa pelos credores. Quando ela ajuda um garoto tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz a ela que lhe daria sua casa. Ela acreditou nas palavras persuasivas dele, mas quando ela foi lá... aquilo não passava de um templo. Além do mais, um garoto com orelhas de raposa apareceu, o que deixou a Nanami ainda mais confusa. O que irá acontecer com a pobre e desabrigada Nanami?

Comentários:
     Antes de lançar o anime, eu já tinha lido o primeiro capitulo desse mangá, mas não me recordava em qual scan. Depois de alguns episódios lançados, a curiosidade falou mais alto e procurei o mangá novamente. Bem sobre o traço é muito fofo, assim como a história *u*. Eu achei o enredo bobo, porém, divertido. A Nanami é uma figura, kkkkk... e o Tomoe uma fofura *u*... todos os personagens em si são carismáticos e contém um certo charme peculiar. Bem vale a pena dar uma lida o/.

Download e Créditos: Pururin e Koisei Scans.


Kami-sama Hajimeshita [Anime]

Diretor(a): Akitaro Daichi
Roteirista: Akitaro Daichi
Estúdio: TMS Entertainment
Rede(s): TV Tokyo
Gênero(s): Comédia, Fantasia, Romance e Shoujo.
Tempo de exibição: 2012
Status:  Completo
Episódios: 12
Extras:  
  Abertura : "Kamisama Hajimemashita" interpretada por Hanae
  Encerramento: "Kamisama Onegai" também interpretada por Hanae

Comentários:
    Bem, o anime está seguindo muito parecido ao mangá, observei poucas modificações, como omissão de eventos outros troca de ordem, mas até o momento nada que afete de forma drástica a história. Eu particularmente me apaixonei pela abertura, mas precisamente pela música, achei muito criativa *u*. Os traços do mangá ficam ainda mais fofos no anime, como já falei lá em cima, acho o enredo bobo, mas com certeza divertido. A história foi bastante fiel, até certo ponto, já que só tinham 12 episódios eles modificaram um 'pouco' o final, o que me deixou meio irritada, já que não fez jus ao enredo original. Mesmo assim recomendo o/.

Download e Créditos: Animakai e Sakura Animes.

MV da Hanae com "Kamisama Hajimeshita":

Macadores :

0 Comentários sobre: "Kami-sama Hajimeshita"

Ir ao Topo