Buzzer Beat

Postado por ás 1 comentários
Buzzer Beat

Título Originalブザー·ビート (Buzee Biito – Buzzer Beat)
País de Origem: Japão
Diretor (a): Nagayama Kozo (eps 1-2 ,5-6, 9,11), Masaki Nishiura (eps 3-4 ,7-8, 10)
Produtor (a): Toshiyuki Nakano
Roteirista: Omori Mika
Rede(s): Fuji TV
Gênero(s): Romance, Esportes e Música.
Estrelando: Yamashita Tomohisa  [como Kamiya Naoki] e Keiko Kitagawa [como Shirakawa Riko]
Tempo de exibição: 2009
Status:  Completo
Episódios: 11

Sinopse:
         Kamiya Naoki é um jovem jogador de um time profissional de basquete. Mas devido ao seu tamanho relativamente pequeno e sua tedência de não conseguir fazer nada sob pressão, ele é incapacitado de mostrar suas verdadeiras abilidades nos jogos. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma alegre mulher que acabou de terminar sua pós-graduação na faculdade, com um espírito forte seu sonho é se torna uma violinista profissional. Um dia, riko encontra o celular que Naoki esqueceu no ônibus, e seu encontro começa uma amizade que eventualmente se tranforma em amor. No entanto Naoki já estava pensando em se casar com sua atual namorada. Além do mais o treinador de Naoki se apaixonou a primeira vista por Riko.

Extra:
 Música tema: “Ichibu to Zenbu interpretada pelo B'z

Comentários:
    Foi o primeiro j-drama de esportes que assisti, e gostei bastante. Os pontos que mais gostei foi a retratação das dificuldades de viver de esportes e música, o que eu tenho certeza que ocorre não só no Japão. Além de mostra de forma profunda e ao mesmo tempo curta do sentimento "Realizar meu sonho". Acho que foi de fato bem abordado.
      Gostei do enrendo, achei simples e fácil de ser compreendido, a trilha sonora muito perfa *u*, a música tema, simplesmente perfeita ao tema e o ritmo em si. Sem falar que foi a abertura de j-drama mais bem arrumadinha que já vi, também tenho que admitir que não vi muitos j-dramas .-.
      Achei muito divertido e empolgante, não é um romance chiclete.... nada de muito lenga-lenga, momentos fofos sim, melosidade com moderação. Enredo mega divertido, eu recomendo o/... a música não sai da minha cabeça... .-.

Download e Créditos: Meteor Dramas, Asian Lovers e AnimesxGames.

Uma imagem com o esquema da história xD.

Open do J-drama:
Eu simplesmente AMO, essa música *u*... e a abertura me ganhou fácil...

Fontes: Asiawiki e Wikipedia.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Buzzer Beat"

Yo!
Eu queria fazer uma parceria de troca de banners!
Sou do Otaku Sekai
http://ootakusekai.blogspot.com.br/
e bem... É só!
Estarei esperando uma resposta ^.^
Ja ne

Ir ao Topo