Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu

Postado por ás 1 comentários
Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu (Mangá)


Título Original: 僕の初恋をキミに捧ぐ(Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu
-  Eu lhe ofereço meu primeiro amor)
País de Origem: Japão
Mangaka: Kotommi Aoki.
Publicada na: Sho-Comic (Shogakukan)
Gênero(s): Drama, Maduro, Romance, Vida escolar e Shoujo
Ano de lançamento:  2005 - 2008
Status: Concluido.
Volumes: 12
Capítulos: Aproximadamente xx

Sinopse:
     Takuma convive desde muito cedo com várias limitações devido a problemas no seu coração. O médico que cuida do caso de Takuma tem uma filha, Mayu, que está sempre no hospital lhe fazendo companhia. Cresce entre os dois uma profunda amizade. Porém, no seu oitavo verão, Takuma faz uma promessa que não poderá cumprir. Esse mangá conta exatamente a história de como nasce e de como se desenvolve o relacionamento entre os dois. E também sobre o peso das escolhas que fazemos e julgamos certo, mais o que é certo?

Comentários:
   Comecei a caçar esse mangá após assistir ao filme, e sinceramente em história é uma das melhores de shoujo que já li. A história é bem "cotidiana", com personagens cativantes e obvio um enredo pra lá de dramático. Dá muita vontade de chorar lendo algumas partes do mangá, outra de rir e até mesmo uns tensos básicos. kkkkk... Bem eu recomendo muito esse mangá, já está na minha lista dos melhores *u*.

Download  e Créditos: Mangas Space [projeto em andamento]


Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu (Filme)

Título Original
僕の初恋をキミに捧ぐ(Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu
-  Eu lhe ofereço meu primeiro amor.)
País de Origem: Japão
Diretor(a)Takehiko Shinjo
ProdutorMitsuru Komiyama
RoteiroKenji Bando e Kotommi Aoki.
Gênero(s): Romance, Vida escolar, Drama e Shoujo.
Estrelando:  Keiko Horiuchi  [como o Takuma]Mao Inoue [como a Mayu]
Estúdio: NTV e Shogakukan Productions
Distribuído porToho
Data de lançamento(s): 24 de outubro de 2009
Duração: 122 minutos

Informações:
    A música tema do filme é cantada por Ken Hirai e se chama “Bokuwa Kimi ni Koi wo suru”. E que por sinal é muito linda, umas das letras mais lindas que conhece *u*. Se quer conhecer também clique ~> aqui.

Comentários:
   Bem, eu conhece e assisti esse filme no domingo se não me engano .-. , bem eu amei o filme, ele é divertido, dramático, inspirador e muito lindo *u*. Em relação ao mangá, houverão bastante mudanças, algumas muito notáveis, porém a base da história permanece inalterada. Não se vocês entenderão, mas eu tenho uma certa mania de assistir a dramas ou filmes com "histórias triste" quando eu me sindo triste, só pra que eu possa perceber que existem problemas maiores que os meus, então que eu devo sorrir e supera-los. Eu amei esse filme, porque ele faz você perceber o quanto o amanhã pode ser muito tarde pra dizer as pessoas o quanto você as ama, e o quanto você perde tempo por se lamentar ao invés de agir. Por isso recomendo muito *u*.

Download  e Créditos:
 Meteor Dramas e Animes x Games.

Trailer:

Espero que gostem o/
Jaa ne xD


Fontes:  Baka Updates e Wikipédia.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu"

Um tempo atras eu tinha baixado esse mangá, é tão lindo >.<
Não sabia que tinha um filme '-' Pelo trailer parece ser muito bom, vou baixar o/

Ir ao Topo