Bandage

Postado por ás 0 comentários

Bandage

Título Original バンテイジ (Bandage)
País de Origem: Japão
Diretor (a)Takeshi Kobayashi
ProdutorShunji Iwai
Baseado em/no: Novel Bons Sonhos  de Chika Kan.
RoteiroShunji Iwai.
Gênero(s): Romance, Música e Slide of Live.
Estrelando: Exemplo: Jin Akanishi [como Natsu] e Kie Kitano [como Asako]
Estúdio: NTV, Toho, Tempestade J.
Distribuído por Toho.
Data de lançamento(s): 16 janeiro de 2010
Duração: 119 minutos

Sinopse:
    Fixado no Japão na década de 1990, há uma banda chamada LANDS, que está começando a encontrar o sucesso em meio a uma enxurrada de outras bandas. Asako e Miharu são duas estudantes do ensino médio. Quando Miharu da à Asako seu cd da banda LANDS, ela da noite pro dia vira fã da banda e do seu guitarrista Yukiya. Quando elas vão a um show da banda, lá conseguem conhecê-los, Natsu logo demonstra interesse por Asako, e é então com a história começa , Asako começa a se envolver na vida da LANDS principalmente com Natsu e os outros integrantes da banda... 
[Retirado do OD]

Extras:
O título do filme tem, na verdade, dois significados, um o literal, que é uma brincadeira com a "Idade Band" palavras, porque a história se passa no início de 1990 no Japão, o boom do indie J-rock bandas. E o figurativo, em que um determinado personagem usa a música como um "curativo" para sanar o sentimento de inutilidade.

Trilha Sonora: 

~> “Hatachi no sensou"
Escrito por Takeshi Kobayashi
Interpretada por LANDS
Cortesia da Sony Music Entertainment

~> "Genki (edition Perfect)"
Escrito por Takeshi Kobayashi
Interpretada por LANDS
Cortesia da Sony Music Entertainment

~> "Genki (version Ska)"
Escrito por Takeshi Kobayashi
Interpretada por LANDS
Cortesia da Sony Music Entertainment

~> "Yuki"
Escrito por Shunji Iwai, Takeshi Kobayashi e Jin Akanishi 
Interpretada por LANDS
Cortesia da Sony Music Entertainment 


Comentários:
   Bem a um tempo atrás eu tentei baixar o filme mas, os links estavam offline. Ontem depois de muita luta finalmente consegui baixar e assisti ao filme, e duas palavras que eu tenho pra definir o filme é : Profundo e Único. Jamais havia visto um filme aborda o dia a dia do mundo musical e ao mesmo tempo explorar os sentimentos humanos tão bem como nesse filme.
   Eu simplesmente ri, chorei, me encantei, maravilhei, surtei, e tive outras milhares de sensações que só assistindo pra entender. Não é uma história maravilhosa, o enredo deixa de certa forma a desejar, porém o que me conquistou foi a forma como foi abordadas vários temas profundos de forma tão simples.
   O Jin para os que não o conhecem é o ex-membro da banda de J-pop Kat-tun, eu vi várias criticas sobre a atuação dele, mesmo sendo a primeira vez o vendo atuar, achei ele bem "peculiar", ele como bêbado simplesmente divo *u*. Admito que a Asako pra mim foi um pouco enjoativo -.-'', mas perto do final eu comecei a ir com a cara dela :D. O fim é aceitável e muito fofo *~*.
   Valendo salientar que a trilha sonora é um caso a parte, simplesmente divina *~*, letras muito lindas e profundas. Eu tenho que dar os parabéns ao Takeshi-kun porque ele simplesmente arrasou *o*. Genki e Hatachi no Sensou perfas demais *3*. Gente eu recomendo muito esse filme, vale a pena cada minuto.

Download  e Créditos: Ohayo Dramas e Sora~D Fansub ou no AnimesxGames.

Trailer:

Bem minna espero que curtam o filme, até breve.

Fontes: Asiawiki, Wikipédia e IMDb.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Bandage"

Ir ao Topo