Tonari no Kaibutsu-kun

Postado por ás 1 comentários
Tonari no Kaibutsu-kun (Mangá)

Título Original: となり の 怪物 くん (Tonari no Kaibutsu-kun - O mostro ao meu lado)
Mangaka: Robiko 
Publicada na: Dessert (Kodansha)
Genêro(s): Romance, Vida Escolar, Comédia, Shoujo.
Ano de lançamento: 2008
Status: Em Andamento
Volumes: 10
Capitulos: Aproximadamente 33

Sinopse:
      Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que apenas se importa com suas próprias notas. Mas quando acidentalmente entrega suas lições a Yoshida Haru, Haru se convence de que são amigos. Haru parece ter uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que ele se confessaria a Shizuku? Uma menina de coração frio X um garoto super problemático, um romance com uma nova perspectiva.

Comentários:
    Bem, acompanho esse mangá desde o ano passado, foi amor a primeiro capitulo. A história é diferente, com ótimos personagens, um traço muito suave e único. Além dessa sempre surpreender você, o Haru é um amor, um fofo um lindo *¬*, a Shizuku é uma graça de tsundere kkkk...
     Não se preocupem a história só melhora *u*... recomendo... morrendo esperando os próximos capitulos *~*.

Download  e Creditos: Shoujo Scan.


Tonari no Kaibutsu-kun [Anime]

Diretor(a): Hiro Kaburaki
Estúdio: Brain's Base
Rede(s): TV Tokyo
Genêro(s): Romance, Vida Escolar, Comédia, Shoujo.
Ano de Lançamento: 2012
Status: Em Andamento
Episódios: Não Disponível.

Informações:
Abertura - "Q&A risaitaru!" da Tomatsu haruka
Encerramento - "White Wishes" das 9nine

Comentários:
    Eu estava esperando lança o anime pra poder postar aqui o/. Bem minha primeira impressão é que vai ser um ótimo anime *u*. O primeiro episódio é bastante fiel ao mangá... os personagens simplesmente ficaram divos *¬*... a qualidade... só achei a abertura muito colorida @.@... 
   A música achei adequada a história, apesar que pensei que seria mais animada xD. Bem, se vocês quiserem rir muito... acompanhem o anime, pois a história só tente a melhorar *~*.

Download e Crétidos: Punch! Fansub, Animakai e Sakura Animes.

PV:


Fontes: Baka Updates e Wikipedia.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Tonari no Kaibutsu-kun"

Ahh, meu mangá shoujo favorito~
O mangá é tãããão perfeito >.< O anime começou muito bem =D

Ir ao Topo