Koibana! Koiseyo Hanabi

Postado por ás 0 comentários

Koibana! Koiseyo Hanabi (Mangá)

Título Original: コイバナ! 恋せよ 花火  (Koibana! Koiseyo Hanabi)
Mangaka: Nanaji Nagamu 
Publicada na: Margaret (Shueisha)
Genêro(s): Romance, Vida Escolar, Comédia, Shoujo.
Ano de lançamento: 2007
Status: Completo
Volumes: 10
Capitulos: Aproximadamente 33

Sinopse:
     Hanabi Marui, nossa heroína que odeia meninos mais que tudo no mundo! Quando ela tem que decidir qual escola ir, sem pensar duas vezes, ela vai a uma só de garotas! De qualquer forma, a vida não é assim tão fácil. Por causa de uma repentina febre ela se esquece do exame de entrada e termina indo em uma escola de maioria meninos! Como Hanabi vai lidar com essa situação...?

Comentários:
    Bem, acompanho esse mangá desde o ano passado, eu me apaixonei pela história inicialmente, depois com outros olhos percebe que ela não é tão profunda, porém, em minha opinião ainda cativante xD.  A Hanabi é muito fofa, e pode se disser que seja um exagero ao que muitas garotas inicialmente pensem em relação aos meninos. O Uno é um playboy lindo, sedutor e meio contraditório nos seus atos o.o . Bem, eu recomendo. Eu ri horrores relendo a história até onde já foi traduzida pro post ^~^.

Download e Créditos: Shoujo Scan joint Redisu.

AMV com cenas do mangá *u*:


Fonte: Baka Uptades

Macadores :

0 Comentários sobre: "Koibana! Koiseyo Hanabi "

Ir ao Topo