Hush Hush - Crescendo

Postado por ás 1 comentários

Hush Hush- Volume 2
Crescendo

Autor(a): Becca Fitzpatrick
Pais de Origem: EUA
Editoras: Simon & Schuster e Editora Intrínseca.
Gênero(s): Fantasia, Anjos, Mistério e Romance
Ano de lançamento: 2010 [EUA] - 2011 [BR]
Número de Páginas: 432 [EUA] - 288 [BR] 
Outros Titulos da Série: Sussurro, Silêncio e Finale .
Site Oficial: Hush Hush

Sinopse:
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Comentários:
            Este é o segundo volume da coleção Hush Hush, bem comparado com o primeiro esse realmente caiu um pouco na narrativa, digamos que o se transforma num lenga - lenga, entre Nora e Patch, que agora é seu anjo da guarda. Lenga - Lenga para os que não sabem, na minha própria concepção é aquele tipico chove não molha, entre os personagens.
         Mesmo com isso, o lenga - lenga, que foi o que realmente me irritou nesse segundo volume, a narrativa continua envolvente e contagiante, eu devorei esse tão rápido quanto o primeiro volume. Embora eu tenha visto várias criticas em questão do embasamento da história, onde nefilins não poderiam existir na época atual, eu tenho uma visão. Livros, são feitos pra expandir a imaginação tanto do autor, quanto do leitor, claro que muitas histórias serão bem elaboradas, incluindo base verídica, mas não vejo nada demais uma história embasada numa fantasia, contanto que sejam bem escrita, eu agradeço xD. Continuo recomendando o livro. o/

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais. 

Onde comprar? Submarino, Saraiva e Cultura.


Pra finalizar, deixo com vocês o fã-site oficial da própria autora da série, onde lá você pode encontrar um playlist, escolhidos pelos fãs, de cada livro xD
Imagem da nossa Becca xD

Macadores :

1 Comentário sobre: "Hush Hush - Crescendo"

Eu quero esse livro, mesmo com o "chove não molha" XD
Só é dificil achar pra vender por aqui, tudo muito caro~
E o Patch é muito do mal no bom sentido -hohoho

Ir ao Topo