Surge

Postado por ás 0 comentários

Hey minna vim falar de uma banda de J-rock brasileira que dá um show *u*... 

Nome: SURGE~ outofdesperation
Origem: Brasil
Atividade: 2010 - atualidade
Genero(s): J-rock, Visual Kei, Angura Kei e Nagoya Kei.
Site Oficial.
My Space.
Canal no Youtube.
Blog Oficial.
Facebook.

Integrantes:
- Kazuki Yagami (Vocal).
- R. Smash (Guitarrista).
- Dayrell (Baixista e Backing vocal).
- HiDeTo (Guitarrista).
- Tai Kioshi (Bateria).

Conheça os integrantes pela imagem xD

História:
     SURGE~outofdesperation é uma banda de Visual Rock, com uma estética fortemente influenciada por bandas dos segmentos Visual Kei, Angura Kei e Nagoya Kei, e letras voltadas para críticas à banalização dos sentimentos, religião, conflitos sentimentais e temas obscuros tratados de forma poética. O nome da banda é uma referência direta aos trabalhos de Daisuke Ochida (Fatima > Le:Cheri > kagerou > the studs > Daisuke to Kuro no Injatachi).

Criada em 2010, o objetivo da banda, segundo Kazuki Yagami (vocal), é mostrar uma beleza conscientizadora e reflexiva, além da relativização dos conceitos sociais e dos sentimentos. “Pretendo passar, através da música, minhas impressões sobre os pequenos cataclismas que vivemos todos os dias. Em certa medida, cada escolha é um pequeno assassinato, e cada assassinato um pequeno fim”, afirmou, por sua vez, faLLen, baixista da formação inicial.

O projeto nasceu de uma conversa entre ambos, em uma festa de fim de ano de um fórum de cultura japonesa. Depois de algumas tentativas e experimentos, a banda encontrou sua melhor formação com o sério e marcante R. Smash (guitarra) e o talentoso Tai (bateria). Depois de um tempo com o projeto já em andamento, o misterioso e carismático Dayrell se uniu à banda como guitarrista , solidificando ainda mais o projeto e estabelecendo a formação considerada inicial.

Devido a divergências musicais depois de mudanças pessoais faLLen resolveu desligar-se da banda, com isso Dayrell (baixo) assumiu sua posição e  HiDeTo (guitarra) uniu-se a SURGE~ estabelecendo a formação atual.

Discografia:
Baioretto ~ Lançamento: 29 de janeiro de 2012
Zetsubou no Iro ~ Lançamento: 26 de fevereiro de 2012

Singles:
Baioretto ~ Lançamento:  2012

Minha Opinião:
    Conheci a banda recentemente... e fique muito surpresa, a banda realmente é muito muito boa. A dicção do vocalista foi o que mais me chamou a atenção xD. Bem como conheço ela a pouco tempo... não tenho muito o que dizer '~', mas só que recomendo muito e que vale apena curti ^~^.

Baioretto


Kageirou


Mad Sushi Party


O vocal Kazuki autorizou a colocar o link de download aqui...
Então quem quiser baixar basta clicar no nome dos álbuns digitais lá em cima xD.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Surge"

Ir ao Topo