Soul Eater

Postado por ás 1 comentários
Soul Eater  [Mangá]

Título Original: ソウルイーター (Soul Eater)
Mangaka(s): Ohkubo Atsushi
Publicada na: Shounen Gangan (Square Enix)
Genêro(s): Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural e Shonen.
Ano de Publicação: 2003 - presente
Status: Em Andamento
Volumes: 22 
Capitulos: Aproximadamente 100

Sinopse:
    Em Soul Eater, a história é focada nos estudantes da escola chamada Shibusen, abreviação de Shinigami Buki Shokunin Senmongakkô, que significa Escola Shinigami para Armas e Artesões. Os alunos, são divididos em Artesões, os que treinam as armas, que por sua vez são humanos que podem assumir a forma de uma arma. A grande missão dessas duplas de artesões e armas são capturar as almas que se desviaram do bom caminho e que se transformaram em Ovos de Kishin. A partir do momento em que a arma come 99 ovos de Kishin, e uma alma de bruxa, ela se torna uma Death Scythe, e ganha o direito de se tornar a arma do Shinigami-sama, criador e diretor da Shibusen, ou então ser a Death Scythe designada para cuidar da paz em um determidado continente.

Comentários:
    Bem eu já conhecia a história, mas não tinha nem assistido nem lido nada, então depois do Super-Con desse ano, li o primeiro volume do mangá licenciado no Brasil e simplesmente amei, decide que ira acompanhar... *u*. Bem a história é recheada de humor e muita ação *~*... Eu recomendo muito, Comprem logo o de vocês. Eu só estou esperando o evento de domingo pra comprar meus dois volumes xD.

 Download  e Creditos: Licenciado no Brasil pela JBC.


Soul Eater  [Mangá Spin-off]

Título Original: ソウル イーター ノット! (Soul Eater Not!)
Mangaka(s): Ohkubo Atsushi
Publicada na: Shounen Gangan (Square Enix)
Genêro(s): Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural e Shonen.
Ano de Publicação: 2011 - presente
Status: Em Andamento
Volumes: 2
Capitulos: Aproximadamente 10

Sinopse:
    A história fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de se ver em busca de glória e fama, precisa arranjar um parceiro, e sobreviver aos métodos de ensino de um Deus da morte lunático! Não deixe de conferir! Se você nunca leu Soul Eater antes, também pode pegar esse mangá, tá tudo muito bem explicado. Só pra constar, a história se passa na época do começo da história principal.

Comentários:
    Gente infelizmente eu não posso comentar nada, não vi o mangá ainda '~'. Tentei achar links dele, mas todos off '~'.

 Download  e Creditos: Imagine Scan ou no Sakura Animes.


Soul Eater [Anime]

Diretor(a): Takuya Igarashi
Estúdio: Bones
Rede(s): TV Tokyo
Genêro(s)Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural e Shonen.
Tempo de exibição: 7 de Abril de 2008 – 30 de Março de 2009
Episódios: 51

Informações:
Aberturas
。Resonance, por T.M. Revolution
。PaperMoon, por Tommy Heavenly6
Encerramentos
。I wanna be, por Stance punks
。Style, por Nishino Kana
。Bakusou Yume Uta, por Diggy-MO
。Strength, por abingdon boys school

Comentários:
    Bem, como já falei lá em cima comecei a ler depois de ler o primeiro volume brasileiro, e passei literalmente um mês pra assistir o animes '~', porque meu tempo tá curtinho :S. Vou admitir que não gostei muito dos três primeiros episódios '--', achei o mangá bem melhor '~'. Mas, detalhes a parte, eu amei o anime, a trilha sonora muito boa, achei uma das mas bem arquitetadas xD. É, eu no tenho que falar muito, mas recomendo o anime pra vocês.

Download e Crétidos: Aya Fansub e Sakura Animes.

Vou deixar vocês com um AMV de Soul Eater *u* e Claro... contém spoiler ;)


Fontes: Baka Updates, Wikipedia e Sakura Animes.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Soul Eater"

Soul Eater *--* Eu tenho os dois volumes XD
Também não achei o Spin-off '-' só porque queria ler~
Os primeiros 3 eps são meio chatinhos mesmo u.ú mas a ost desse anime é perfa ^.^

Ir ao Topo