Momentos WTF?! #4

Postado por ás 1 comentários
Boa noite... [Bom dia! Boa tarde!]... começamos mais um "Momentos WTF?!". 
Eu sou a Marry e irei leva-los a uma noite de loucuras, voltamos em instantes, após nossos patrocinadores.
Patrocinadores:  Momentos Marry; Corra uma louca a solta; Surtos numa sexta a noite e Nunca diga nunca '~'.

Olá manolas e manolos, desculpa ai pela abertura do post, estou meio sem condições psicológicas de fazer uma abertura bem elaborada '~'. To meio uma mega preguiça aguda...

Vamos começar com o giro pela rotina ^~^ 
Bem meu quarto... num dia quase arrumado...
Bem... minha vidinha tem sido meio agitada... é curso de Auxiliar administrativo, estágio na ECT, curso de inglês, curso de Computação Gráfica (CG) e o não menos importante curso de Japonês *u*. Ou seja, Trabalhos 10 vs. Tempo livre 2... Resumindo sem tempo pra P nenhuma... '~'.

Além disso no curso de Aux. dm. estamos fazendo um projeto social para o dia das crianças ^~^, então, já viu... sem falar nas provas semanais de japonês, nos trabalhos de CG... Enfim, resumindo² estou atarefada pra burro... mas... o Tsuki é o Mundo da Loucura... e como bem diz o nome só participa quem é... kkkkkk...  Então to sempre passando por aqui ;).

Ah! Mas na vida nem tudo são flores... o estresse também acaba comigo... sério, na boa... eu sou muito paciente viu?! Olha eu nunca pensei que trabalhar com noob fosse tão difícil... mês passada ouvi perolas atrás de perolas... como "Colore o fundo da logo...", "A logo vai ser esse banner...". Deus tem que me dar paciência por que se for outra virtude... fuuuuu....

Em breve posto aqui pra vocês sobre a coleção de livros que comprei semana retrasada *~*, não sei se é uma novidade... mas sou meio pirada em ler... se não tem livro novo, ou vou ler um livro que gostei muito, ou compro um novo, ou o mais frequente... caçar mangás shoujo que ainda não tenha lido xD. E sim a coleção foi "O guia do Mochileiro das Galáxias" de Douglas Adams. Eu queria essa coleção a eras... mas num surto do submarino durante a madrugada...traduzindo numa promoção relâmpago eu comprei. E obvio, chegaram em seis dias... amo a entrega do submarino *o*.

Agora ao assunto máximo da vida cotidiana... micos... quem nunca pagou os seus?! 

Micos?! Minha vida é tão cheia deles que o Ibama podia me prender.... '~'. Tem alguns que ainda não contei pra vocês... como... cair num bueiro no meio da avenida... ser atropelada em avenida movimentada no centro da cidade... cair nas escadas do ônibus quando ia descendo... 

Mas a de hoje aconteceu mais recentemente... quando eu como diria minha amiga Linny, "Linda, jovem e poderosa." pesquisando preços para o projeto já citado perto do curso quando... um ridículo, feio e sujo caminhão de lixo passa em alta velocidade numa rua estreita e levanta um jato de água suja tanto em mim, quanto na minha colega... Eu imediatamente comecei a rir horrores (como sempre) a minha colega xingava muito o motorista... No final eu fiquei "suja" era água de possa, por milagre não estava podre... ela vou tomar outro banho em casa, cinco minutos do curso, se eu voltasse pra casa... iria perder a prova final da cadeira... ou seja... fique suja ¬¬''.
 

Agora Vamos as Noticias:
   Nada de muito importante... só que teremos novidades em breve aqui no blog *u*... Novos concursos *u*... Provavelmente um sorteio ainda esse ano :P... Awards Otaku *~*... E claro o concurso Mascote do Tsuki ~ O mundo da Loucura, continua... mais informações clique no banner abaixo.

E só de ultima hora... já que eu estava vendo o VMA 2012 antes que mudassem de canal ¬¬'' consegui pelo menos ver PSY *u*... 

Então pra encerrar deixando um video feito ontem... numa apresentação no pré-vma *~*


Bem mina até o próximo post... 

Macadores :

1 Comentário sobre: "Momentos WTF?! #4"

é Marry gambatte!
micos.. hoje eu estava voltando da biblioteca pra sala e fui parar na sala ao lado kkkk
faz parte né? haha

Ir ao Topo