Merry / Indicação do Kyo. #8

Postado por ás 0 comentários
               


Hey Minna, como sempre eu ando demorando pra fazer novos post, mais, com este ira compensar, espero pelo menos... kkk
 
Antes de mais nada, queria deixar aqui uma previa do meu V.K.Falta algumas coisas, foi só pra mim ver onde eu tinha que corta o cabelo e tals, em breve posto meu cosplay de V.K, hehe, ansioso pro evento... lol 

Bom vamos falar de musica agora, o brasil tem muito pouco espaço para o j-music, a maioria gosta de uma anime song ali outra aqui,é ai que vem o problema, os artistas só fazem sucesso aqui quando tem alguma musica em alguma ost de algum anime, as pessoas não procuram j-music, j-music vem ate ela através dos animes, mais e as bandas que não tem musicas em ost? 
Sinceramente, pessoas que não procuram, não sabem oque estão perdendo, o japão tem muitos músicos bons que não participaram de nenhuma ost de anime. 
Por isso acho que meus post deveriam ser bons, eu gosto mais de j-music do que animes, então e normal que eu conheça mais banda que a maioria, e me leva a fazer esses post de Indicações de bandas, espero que eles estejam sendo uteis.


Merry

Merry (ouメリー, eles usam tanto oficialmente.) É uma banda de rock japonês, principalmente misturando os gêneros de rock, punk rock, jazz e blues. Merry foi formada em 2001, com Gara nos vocais, Yuu e Kenichi na guitarra, Tetsu no baixo, e Nero na bateria.Seu som único é com base neles não ter medo de experimentar com diferentes elementos musicais e sua própria capacidade musical.


Bom desta vez irei postar um vídeo só, porque?
Este vídeo e um dos show deles, ele mostra claramente as musicas da banda, apesar de o vídeo ter apenas uma parte do show, mais com ele vocês tem uma clara ideia do som da banda.



Macadores :

0 Comentários sobre: "Merry / Indicação do Kyo. #8"

Ir ao Topo