Linkin Park (LP)

Postado por ás 0 comentários
Nome: Linkin Park (LP)
Origem: EUA
Atividade: 2000 – atualmente
Genero(s): Rock alternativo, Rap metal/Rap rock, Nu metal, Metal alternativo.

Integrantes:
- Chester Bennington  (vocal)
- Rob Bourdon  (bateria)
- Brad Delson  (guitarra)
- Dave Farrell - Phoenix  (baixo)
- Joe Hahn  (DJ, fonógrafo, sampler, programação)
- Mike Shinoda  (vocal, rapper, guitarra rítmica, teclado, piano)

Mike, Brad, Joe, Chester, Rob e Phoenix.
Olha eles ai *---*

História:
    Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. No começo a banda se chamava Xero, assim ficou por dois anos, depois passou a se chamar Hybrid Theory em 1999, o que no ano seguinte se tornaria o Linkin Park. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 52 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards. Eles tiveram o sucesso alcançado em 2000, com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como disco de diamante em 2005. O álbum seguinte, Meteora, continuou o sucesso da banda, com o topo no gráfico de álbuns Billboard 200 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo. Em 2003, Linkin Park foi nomeada pela MTV2 a sexta maior banda da era de videoclipes e a terceira melhor do novo milénio atrás de Oasis e Coldplay.
    O terceiro álbum de estúdio, Minutes to Midnight, atingiu o topo das paradas da Billboard e teve a terceira melhor estréia na semana de qualquer outro álbum e foi o disco mais vendido no mundo em 2007. O trabalho mais recente da banda, A Thousand Suns, foi lançado oficialmente em 14 de setembro de 2010, e se tornou lider de vendas em mais de quinze países. Eles também são conhecidos por suas várias colaborações, mais notavelmente com o rapper Jay-Z no seu álbum Collision Course, e muitos outros artistas em Reanimation.

Discografia:
• Hybrid Theory  ~ Lançado em:  2000
• Meteora  ~ Lançado em:  2003
• Minutes to Midnight  ~ Lançado em:  2007
•  A Thousand Suns  ~ Lançado em:  2010
• Living Things ~ Lançado em:  2012

Minha Opnião:
    O primeiro clipe de rock internacional que vi na MTV, foi o "In The End" do LP, foi ela a minha primeira banda favorita e a única que eu cheguei a ser fã de colecionar artigos e etc (ainda tenho vários). Eu simplesmente sou apaixonada pelo trabalho deles, confesso que agora estou meio afastada do mundo musical americano... mas sempre voltando as origens xD.
   O trabalho atual deles está bem mais amadurecido que os anteriores, acho que nos últimos dois trabalhos isso ficou bem claro pra mim. As letras estão um pouco mais profundas e as criticas mais maduras. O estilo ficou ainda mais alternativo, o que não foi aprovado por muitos fãs, contudo eles não perderam o brilho. Continuam entre uma das bandas mais influentes do mercado.
   O que posso dizer do LP? Que eu já surtei muito com  trabalho deles, eles tem feito parte da minha história de vida, de rockeira, de adolescência, de rebeldia, e afins. Mesmo sem eles me conhecerem, estiveram comigo em muitos momentos bons e ruins, eu simplesmente resumo dizendo que eles fazem parte da trilha sonora da minha vida *u*. 
    Agora alguns clipes:
In The End


Leave Out All The Rest


Burn It Down

Bem minna fico por aqui no momento depois volto com mais postagens o/
E não se esqueçam de votar na enquete do Posta ai õ/ de Setembro, o tema da disputa desse mês é Bandas famosas fazendo crossover, ou covers. xD

Fontes: Fórum Tsuki e Wikipédia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Linkin Park (LP)"

Ir ao Topo