J-RoCk: TMGE (The Michelle Gun Elephant)

Postado por ás 1 comentários

Yo minna, falarei dessa banda undeground do japão que é muito conhecida lá #~#

Formação:
Guitarra: Abe Futoshi
Vocal: Chiba Yusuke
Bateria: Kuhara Kazuyuki
Baixo: Ueno Kouji


Discrição:
Inspirados por gerações do punk britânico e de bandas de garagem, o TMGE emergiu no Japão com um estilo fora do normal. Grunge, rock, blues e misturavam para criar um som diferente e novo. Levou um tempo, mas os meninos chegaram ao estrelato quando o país começou a apreciar a arte por trás do barulho.

Os vocais de Yusuke sempre estiveram do lado forte, predominando a força sobre a graça. Combinado com os riffs de Futoshi, ele transformava as músicas em algo que só pode ser descrito como único.
autor: Scottie Wolfe - tradução: Hikari (2008-09-29) Fonte: Jame-World

Minha Opinião:
Pra mim ela é umas das minhas bandas favoritas nuito fod*, sei que muitos talvez não goste mais fazer o que gosto não se discute. #~#
Eu gosto da zuadeira deles é muito legal e pricipalmente quando você está com raiva os riffs são muito bons e o vocal nem se fala Yusuke é o cara. XD
Bom eu recomendo se gostou por favor comente, isso será de grande ajuda pois assim falarei mais de bandas underground japonesas isso se vocês quiserem. xP 

Alguns videos que acho legal #~#

Thee Michelle Gun Elephant - (PV) The Birdmen 


Thee Michelle Gun Elephant - (PV) Candy House
 

Thee Michelle Gun Elephant - (PV) G.W.D


Bom minna é so isso (e comentem se gostar XD)
jaa nee o/

Macadores :

1 Comentário sobre: "J-RoCk: TMGE (The Michelle Gun Elephant)"

Ta eu curti eles :p
Gostei eles me lembram uma banda britânica... não me pergunte qual '~', mas lembram xD

Ir ao Topo