Desafio - Redes Sociais

Postado por ás 0 comentários
Hey hey minna, vim responder mais um desafio nos enviado, dessa vez enviado pela nossa Yssa-chan, do Otaku Taku *u*

REGRAS:
-Linkar quem te tagueou
-Responder todas as questões.
-Taguear no mínimo, 3 pessoas.

Respondido por euzi, Marry o/

1-Escolha: Twitter, Facebook, MSN ou Orkut. Por que você escolheu essa rede Social?
R - MSN, é mais pessoal e privado.

2-Com que frequência você acessa as redes sociais?
R - TODO SANTO DIA, o facebook se tornou tabalho... o msn lazer :P

3-Você tem Ask.fm? O que acha dessa nova moda?
R - Não, eu tenho um formspring, que a séculos não uso... e sim, sempre que é uma rede nova ela se torna modinha '~'.

4-O que seus pais dizem sobre sua privacidade nas redes sociais? Eles curtem compartilhar coisas no face, orkut etc.. ou não gostam? 
R - Meu pai meu que me segue, mentira -q?! Mas ele tem algumas redes sociais, mas nada de proibir reclamar, as vezes dão uns toques quanto a privacidade, mas tudo dentro da normalidade.... unica reclamação é o meu tempo no pc :P

5-O que você mais gosta de fazer em seu Facebook?
R - Eu entro todo dia, porque é um dos meios de me comunicar com meus projetos dos cursos e amigos... mas faço? Trabalhar e conversar... '--'.

6-Agora falando de Youtube, quais são seus canais preferidos?
R - Nussa que tensoooo... Eu tenho mais de música, mas digamos que tenho o: Mundo Caninbal e o Dorkly.

7-Escolha e coloque a abaixo, pelo menos 2 vídeos de canais diferentes dos que você citou na questão acima:
R - Um video do Canal do One Ok Rock.:


um video do Canal do Angels and Airwaves.:


Eu passo para:

Macadores :

0 Comentários sobre: "Desafio - Redes Sociais "

Ir ao Topo