Three Days Grace (3DG)

Postado por ás 1 comentários

Nome: Three Days Grace (3DG)
Origem: Canadá
Atividade: 1997 - atualidade
Genero(s): Hard rock, Metal alternativo, Rock alternativo, Post-grunge.
Site Oficial.

Integrantes:
- Adam Gontier (Vocal, Guitarra rítmica)
- Barry Stock (Guitarra líder)
- Brad Walst (Baixo, Backing Vocal)
- Neil Sanderson (Bateria, Percussão, Piano, Backing Vocal)

Olha os lindos ai *---*

História:
    Originalmente, a banda era um quinteto, e chamava-se Groundswell, e no início de 1992, a banda decide mudar definitivamente seu nome para Three Days Grace. Tornando-se um quarteto em 1997, o grupo se mudou de Norwood para Toronto a fim de encontrar um novo horizonte e novas oportunidades, que não demoram a aparecer.O álbum auto-intitulado, Three Days Grace, lançado em 2003, alcançou rapidamente o top dez dos álbuns canadenses, o top cem do U.S. Billboard 200, e o número um no Billboards Top Heatseeker
    Logo após o lançamento do álbum, a banda recrutou o guitarrista Barry Stock, inicialmente para as apresentações ao vivo, e posteriormente como membro definitivo. O single da música "I Hate Everything About You", atingiu o número um no Canadá e no top dez nos Estados Unidos. O segundo single "Just Like You", deu ao grupo o segundo lugar nas paradas musicais no Canadá. Seu terceiro single "Home" também conseguiu o segundo lugar no US Modern Rock, entretanto não atingiu o mesmo sucesso de seus antecessores. Um quarto single "Wake Up", foi apenas lançado no Canadá, que também foi bem sucedido no Canadian Rock chart.
    O álbum Life Starts Now, foi lançado no dia 22 de setembro de 2009. O primeiro single "Break" ficou em 14º lugar na hot mainstream rock tracks e ficou no 26º na canadá . O segundo single "The Good Life" foi lançado dia 9 de fevereiro de 2010 conseguiu chegar no 3º lugar na hot manstream rock tracks e 77º lugar no canadá. Está programado pra sair em 2 de outubro de 2012 o novo álbum, Transit of Venus. Algumas músicas já podem ser encontradas no youtube.


Discografia:
• Wave of Popular Feeling ~ Lançado em: 1995
• Three Days Grace ~ Lançado em: 2003
• One-X ~ Lançado em: 2006
• Life Starts Now ~ Lançado em: 2009
• Transit of Venus ~ Lançado em: 2011

Minha Opinião:
    Bem eu conheci a banda por meio da "Malhação", no tempo que ainda erra bom assistir '~'. Conhece pela música "I hate everything about you" e acompanhei a banda pela MTV, porque na época pc era pra rico '~'. Há um tempo atrás era a banda que eu mais escutava, hoje, com certeza é uma das bandas que mais gosto e uma das bandas que mais respeito. Amo totalmente o trabalho deles, além de que eles não perdem a qualidade do som, sempre crescendo.
    O estilo é um rock mais pesado, não se deixe enganar pelas introduções, pois muitas são mais lentas e vão pegando ritmo mais pesado. As letras são simplesmente dignas de palmas, a minha música favorita com total e absoluta certeza é "Never Too Late" *o*,  única balada deles [que eu conheço], e não, não é musica de amor, e sim uma música muito linda sobre salvar vidas.
    Bem espero que gostem dela, e claro que eu recomendo, principalmente pra aqueles momentos de raiva, tristeza e decepção, ajuda bastante cantar com o Adam [seu lindo *-*]. Vou deixando alguns clipes pra vocês conferirem xD.
I hate everything about you


Animal I Have Become


Never Too Late



Fonte: Wikipédia.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Three Days Grace (3DG)"

A voz do Adam é muito phoda 8D'

Ir ao Topo