Stance Punks \,,/

Postado por ás 1 comentários
Membros:
Vocal: TSURU
Guitarra: KINYA
Baixo: TETSUSHI
Ex:
Bateria: KAKI [2004 / 2010 - Saiu]
Baixo: Nakata Daisuke [1998 / 2001 - Saiu]
Bateria: Tecchang [1998 / 1998 - Saiu]
Bateria: Kosuge Atsushi [1998 / 2003 - Saiu]

Biografia:
O STANCE PUNKS foi formado em 1998 por TSURU (vocais) e Kinya (guitarra), e depois de algumas mudanças na formação, recrutaram o baixista Tetsushi e o baterista Kenichi. Eles começaram a ganhar popularidade por causa de suas apresentações em uma casa de shows em Shimokitazawa.

Após várias turnês e um álbum ao vivo, eles lançaram seu mini-álbum STANCE PUNKS em Outubro de 2001, o que impulsionou a carreira da banda. STANCE PUNKS chegou ao quinto lugar no ranking independente da Oricon.

Agosto de 2002 marcou o lançamento do primeiro álbum de estúdio do STANCE PUNKS, também chamado de STANCE PUNKS. Ele se manteve em primeiro lugar na parada independente da Oricon por seis semanas seguidas e alcançou o sexto lugar no ranking anual de vendas. Este álbum é considerado um dos lançamentos-chave da história da cena de punk rock japonesa moderna. Com este álbum, veio a música que deu mais visibilidade à eles no exterior, Mayonaka Shounen Totsugeki Dan, usada como tema de encerramento do filme "Battle Royale 2".

Eles lançaram mais um álbum, LET IT ROLL, antes de assinarem com a Kowalski Records, um dos vários selos controlados pela Sony Music do Japão. Em 2005 eles lançaram seu terceiro álbum, HOWLING IDOL - Shine Nakatta Dengeki Yarou -, que continha a música No Boy No Cry. Esta música foi usada como tema de encerramento do mundialmente famoso anime "Naruto".

No ano seguinte depois de lançar seu quarto álbum, BUBBLEGUM VIKING, a banda continuou fazendo turnês pelo Japão. Naquele ano, eles também participaram da turnê Japan Nite US Tour 2006, que os levou para onze cidades diferentes nos Estados Unidos.

Em Março de 2008, o STANCE PUNKS retornou com um novo mini-álbum chamado BOMP!BOMP!BOMP!, seguindo pelo lançamento de seu nono single em Junho. O single I Wanna Be foi usado como tema de encerramento da série de anime "Soul Eater". E já que 2008 marca o décimo aniversário do grupo, a banda planejou vários shows, incluindo uma apresentação no festival RISING SUN ROCK FESTIVAL.

Mesmo com um som parecido com o de outras conhecidas bandas punk, o STANCE PUNKS conseguiu criar uma identidade própria através de todos esses anos. Depois de dez anos de carreira, não há dúvidas que eles são uma das bandas de punk rock mais populares do Japão!

Fonte: paparoachster - tradução: R. (2008-09-27) Jame-World

Minha Opinião:
Eu gosto muito dessa banda, ela é muito louca e tem um som muito bom recomendo.
E o cantor e toda banda são muito energeticos XD
Eu conhece ela através do anime Naruto apesar que não muito fã do anime mais as
Aberturas são boas #~#.
E concordo que eles são um dos melhores em se tratando de punk rock \,,/

Alguns Videos: 
No Boy No Cry

 I Wanna Be
 

Tokyo Brothers


Bom minna é só.
Espero ter varios comentarios #run
Jaa nee o/

Macadores :

1 Comentário sobre: "Stance Punks \,,/"

kkkk... vc invadiu minha mente '~'
Eu pensei em postar sobre eles... muito boa mesmo *o*, eles são otimos, AMO "no boy no cry" *~*.

Ir ao Topo