Selinho - Seu blog me inspira

Postado por ás 2 comentários
Hey hey manolos e manolas, mais um desafio pro Tsuki o/.
Dessa vez quem nós enviou foi o nosso parceiro FY Mangás xD
Vamos ao desafio o/

Regras

Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respetivos blogs indicados.

Respondidas pela Marry [euzi o>]

1. Quais os 5 blogs que mais te inspiram?
R - Nenhum em especial, visito muitos, mas as vezes até mesmo uma música ou filme me dá uma boa ideia xD.

2. Quais os 3 blogs que mais costuma visitar?
R - Amai Yoru, Redisu, Toshi wa Yume.

3. De todos os blogs que visitas-te, qual o que mais te inspira?
R - Ah... como eu já falei todos me inspiram ^~^

4. O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
R - Nada definido, se achar interessante, eu leio :z

5. Com qual blog se identifica mais e por que? (pode ser o seu)
R - Eu indico o sei lá... '~' vou me auto indicar só pra no ser injusta com os outros :S

6. Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?
R - Mangás, Animes, Noticias, Tecnologia, Desing, Música...

7. Aproximadamente, quantos blogs visitas em um dia?
R - Já perde a conta '~'

8. O que te levou a fazer o seu blog?
R - A minha irmã Dani Tsuki o/ Ela que me convidou a fazer o blog, devo muito a ela xD

9. O que está fazendo neste momento?
R - Esse post '~'

10. Gostou do desafio?
R - Sim :).

Indico aos:

Manolos e Manolas não se esqueçam de votar na enquete do Posta ai õ/ de Agosto, a enquete está abaixo da descrição do blog. E claro, se lembrem  do Concurso Mascotes do Tsuki ~ O mundo da Loucura, participe e concorra a uma camisa do blog e 3 mangás. 
Para mais informações clique na imagem e saiba mais xD.

Macadores :

2 Comentários sobre: "Selinho - Seu blog me inspira"

Oii, Marry ^.^
Obrigada por mais um selinho :D

Ir ao Topo