Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Postado por ás 3 comentários
Ookami Shoujo to Kuro Ouji [Mangá]

Título Original:  オオカミ 少女 と 黒 王子  (ookami shoujo to kuro ouji - Menina Lobo e Princípe Negro)
Mangaka: Hatta Ayuko
Publicada na: Betsuma (Shueisha)
Genêro(s): Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo.
Ano de Publicação: 2011 - presente
Status: Em Andamento
Volumes: 9
Capitulos: Aproximadamente 36

Sinopse:
    Erika mentiu para as amigas sobre ter um namorado, mostrando uma foto de um cara anônimo que acabou por ser um colega da escola delas e foi logo reconhecido por suas amigas. Suas conversas, em seguida, foram ouvidas pelo menino, Sata Kyouya. Erika precisava explicar a ele e propor a idéia de serem namorados de mentira. No entanto, Sata que por fora é um belo e charmoso rapaz tem sentimentos que o fazem ser um príncipe negro usando suas razões para chantageá-la em seu lugar.

Comentários:
    Oh! god, como falar sobre esse mangá? Eu conhece ele no ano passado e foi meio que amor a primeiro capitulo *u*. Eu queria postar sobre ele, mas esperei ter mais capítulos em português ^~^. A história em si, é bem cliché, mas na minha opinião a diferença são os personagens. O Sata, é um anti-social, sadista, bishoujonen, vale salientar, sedutor, que faz cara de mal e ai ai... as mina pira *~*. Já a Erika, é tipica garota decidida, que tem atitude, se rende as amigas... e obvio meio masoquista '~'.
    Gente  é muito fofo, eu moro de rir xD, ah... não tenho mais palavras pra descrever esse mangá, eu amo muito e ansiosa pra ler os próximos capítulos *u*. Recomendo o/.

Download  e Creditos: Redisu.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji [anime]

Diretor(a): Kenichi Kasai
Roteirista: Sawako Hirabayashi
Estúdio: TYO Animations
Rede(s): Tokyo MX, ytv, BS11, CTV.
Gênero(s): Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo.
Tempo de exibição: 5 de Outubro, 2014 -  21 de Dezembro, 2014
Status: Concluído
Episódios: 12

Extra[Música/Artista]:
    Abertura ~>  "LOVE GOOD TIME"  de SpecialThanks.
    Encerramento ~> "Ookami Heart (オオカミハート)" de Oresama. (オレサマ。).

Comentários:
     OMG... O anime que me fez ter mais surtos fã girl do ano...*3*. Eu já tinha dito que era fã do mangá, mas minha gente, o anime conseguiu pegar o que o mangá tem de melhor, algumas coisas foram mudadas, mas nada que afetasse em si a história. E isso me deixou muito feliz, porque amo quando seguem o mangá.
     Depois, a voz do Sata foi tudo, muito bem escolhida, a voz casou muito bem no personagem, assim como a voz da Erika. Achei a trilha sonora bem harmoniosa, e sobre o fim... O que dizer sobre aquele fim tão "Kyouya" <3 ... Admito que espero por uma continuação, porque apesar do mangá passar uma fase meio filer (capítulo que em si não acrescenta muito ao enredo), a história começou a esquentar agora... Então só ficar esperando pelo Ova em Abril... Y~Y / *o*.

Download e Credito: Animakai e Punch Fansub.

Se você é uma menina e não pira? Deixa que eu piro por você ;)


Fontes: Baka-Update e Wikipedia.

Macadores :

3 Comentários sobre: "Ookami Shoujo to Kuro Ouji"

O Sata é mesmo muito lindo >.<
Também foi amor a primeiro capitulo XD

Eu recomendo porque é essa humilde pessoa que traduz ENTÃO LEIAM ÒWÓ9
Obrigada *sorri diabolicamente*

Comecei a ver o anime agora e estou apaixonada *-*

Ir ao Topo