Marry me, Mary!

Postado por ás 0 comentários
Marry me, Mary! (Live-Action)

Título Original: 매리는 외박중 (Maerineun Uibakjoong - Mary Stayed Out All Night)
Número de Episódios: 16
Diretor(a): Hong Seok-Ku e Kim Young-Kyoon
Roteiro: Won Su-Yeon
Estrelando: Moon Geun-Young [como  Wi Mary] e Jang Geun-Suk [como  Kang Mu Gyul]
Distribuído por: KBS2
Lançamento: 8 de novembro - 28 de dezembro de 2010
Status: Completo

Sinopse:
    Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência em relações românticas. O destino faz com acidentalmente ela conheça o roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a havia prometido em matrimonio ao filho do seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casem após o termino do acordo de 100 dias. Então, Mary tem que usar Mu Gyul como seu marido falso para escapar do casamento arranjado. O que acontecerá com os três? Com que Mary se casará no final, Jung In ou Mu Gyul? Façam suas apostas!

Comentários:
     Faz já um tempo que vi esse dorama, mas ele continua como um dos meus favoritos *u*. O dorama simplesmente revolucionou minha visão de doramas, eu ainda acho ele perfeito *~*. Romance na medida certa, drama na medida correta, comedia sempre nos momentos mais indicados, mas ainda sim surpreendente.
    A Ost é diva, muito linda, a minha música favorita, obvio é "My Precious" *~*. Os atores extraordinários... O Mu Gyul, shisus um divo grego *~*, ele com cara de badboy, seduz *u*. A Mary é mega fofa *x*. Eu realemente indico esse k-drama *u*.

Download e Créditos: Yo Dramas ou no AnimesxGames.

Trailer:

Gente, eu amo essa promo porque é tão cute *u*

Fonte: Asiawiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Marry me, Mary!"

Ir ao Topo