Desafio - Orakana Kitsune

Postado por ás 4 comentários
Hey hey minna fomos desafiados mas uma vez, agora pelo Come Dream xD 
Vamos as Regras:
  • Responda as perguntas;
  • Repasse para três outros sites/blogs e os avise.
Eu Marry Tsukiyomi irei responder as perguntinhas xD

1) O que você acha que precisa numa pessoa para se apaixonar?
Resposta: Não faço a menor ideia '~', Minha teória sobre amor é que acontece do nada e depende de você mante-ló. Por que  não me venha que se for amor verdadeiro dura ¬¬'' 

2) O que você pensa quando vê algum adulto na rua usando uma blusa de algum anime que você goste?
Resposta: Eu olho e penso :"EU NO FUTURO". xD


3) Se você tivesse a oportunidade de cria um Mangá qual seria o gênero? Por que e qual seria a historia? 
Resposta: Depende da minha ispiração, provavelmente um shoujo, mais não garanto que seja meloso [detesto os melosos]. Eu tenho uma história em mente. Bem seria sobre "princesas reais", digamos uma história que destrua os contos de fadas *6*.

4) Qual seu 1° anime?
Resposta: Nossa... eu não lembro o primeiro anime da Tv, então vai o do pc... Naruto e FMA, nos shounens e shoujo foi Bokura ga Ita xD

5) Como conheceu o mundo Otaku?
Resposta: Eu sempre amei ver "desenho" era prticamente um viciu, meu ex-namorado me deu um DVD de naruto, mas conhece mesmo quando procurava cursos pra estudar no ITA [Instituto Tecnologico da Aeronáutica], por um acaso dava sempre a imagem de um anime, acabei vendo por curiosidade e engressei no mundo otaku ^~^.

6) Se visse alguma pessoa reclamando ou falando mal de animes oque faria?
Resposta: Eu respiro fundo e mentalizo a morte da pessoa de várias maneiras ^~^.

7) Se o ouvisse o insulto: Ser otaku e só ser um nerd que gosta de desenhos. O que você faria? 
Resposta: Primeiro ser chamado de nerd não é insulto, a pessoa só tem inveja do seu conhecimento. Depois escutar noobs falando desenho no sentido de animês é o minimo que todo otaku suporta pela sua classe o/. Acho que sem tolerancia nada funciona.

8) De qual anime você compraria um item/roupa/etc? E qual item seria? 
Resposta: Nossa... acho que de cada anime ou mangá que assiti tem um intens que gostaria de ter... seriam roupas, jogos, itens eletro-eletrônicos, mangás, DVD's.... x.x

9) Fale 7 coisas otaku/otome sobre você:
Resposta: 1- Sou uma pessoa muito critica 'ç' [isso dificulta na hora de escolher os animes pra assisti];
2- Praticamente tudo que leio de mangás traduzidos na Net são shoujo, quase 90% '~'.
3- Tenho mania de toquinhas de coelho, em quase todo evento compro uma '~'. AH já as usei em publico, tipo ir pros cursos e de farda com elas pelo mundo a fora, amo deixar as crianças com inveja :P
4- Sonho em ter um biblioteca de mangás e incentivar meus filhos a lerem através deles.
5- ODEIO quando fazem imagens YAOI/YURI de casais que não existem na história, como em Durarara e Ao no exorcist, serio você vai procurar uma foto descente do anime, só vem yaio e yuri é o fim ¬¬''
6- Eu já escreve fanfic, mais atualmente só escrevendo fic's, tenho duas paradas e uma em andamento, e mais uma futura xP
7- Prefiro baixar os animes e assisti, geralmente arquivo em DVD's e retiro do pc, depois de assitir.

10) Porque gosta de animes?
Resposta: Digamos que encontrei-me assistindo animes, sendo mais precisa eu evolui muito como pessoa e conciencia depois que virei otaku. Ainda sou infinitamente timida '~', mas to tentando mudar. Mas voltando ao assunto, amo animes por que simplesmente  me faz viajar á lugares desconhecidos, conhecer histórias, personalidades e novas formas de ver a vida. Incluindo um rumo pra minha *~*.

Repasso para:

Bem mina, nem sei se vou consegui fazer mais postagens hoje '~' , pois tenho que criar uma logomarca para o projeto que estamos iniciando no meu curso *o*. Então estarei "meio" [muito] mais ocupada que o costume. Mas prometo colocar ao menos o "Posta ai õ/" de Agosto no ar xD

Macadores :

4 Comentários sobre: "Desafio - Orakana Kitsune"

OBAAAA! Obrigada por sempre me mandar desafios~

Seu blog é show! Primeira vez que acesso e já me apaixonei ^^ Seguindo, ok?
E gostei deste desafios e de suas respostas também =D

Abraços,
Revolução Nerd

Obrigada *~*, que fofo ^~^
Fico feliz que tenha gostado do blog, espero que continue conosco xD.

Obrigada por mais um desafio, já vou respondê-lo xDD

Ir ao Topo