Desafio - Anata Dare

Postado por ás 2 comentários
Hey hey minna estamos aqui com mais um desafio, mandado pela Yssa-chan do Otaku-Taku. xD

Regras:
- Preencher uma ficha sobre você;
- Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou;
- Se preferir pode aumentar;
- Caso não queira responder umas das perguntas coloque:


Respondido por Marry [ajuda do Kuro :p]

Nome Real: ***  [não vou entregar o ouro  :P]
Nick: Marry Tsukiyomi
Idade: Hatachi desu [nijyuu sai - 2 decadas '~']
Estado que mora: Pernambuco
Nasceu: Recife
Cidade onde mora: Recife
O blog é sobre: Mundo Otaku, cultura oriental, um monte de besteira e muita Loucura xP
5 qualidades sobre mim (não vale mentir):  Cruzes... pedindo ajuda aos universitários... resposta by Kuro:
- sou cool [no sei se ele falou no sentido de fresca ou de legal -.-''];
- Tenho muita paciencia [eu discordo, mas ele acha que eu tenho '~'];
- Sou engraçada [isso nem comento, kkkk...];
- Tenho uma alta capacidade de intelecto [uia, metida nada... kkk];
- Prestativa, se sacrifica por varios e nem sempre é reconhecido q ela fez [prefiro não comentar... 'u'];
- E a mais importante... tem uma namorado fodão... [aumentando o ego dele ... :P].
5 defeitos:
- Mega Preguiçosa '~';
- Lerda²;
- Critica '~';
- Perfeccionista ao extremo, quase doença [by: Kuro '~'];
- Chata [vei eu admito as vezes só chata pra burro -.-''];
- Esquecida... [só pra combinar com o de cima :P].
Um anime: Sword Art Online
Um mangá: Bakuman *u*
Um personagem: Ligth Yagami (meu divo *u*)
Animal preferido: Lobos *~*
Um sonho: Estudar no Japão o/
O que você acha dessa brincadeira: Eu gosto dos desafios, xD

Indico:
Amai Yoru
Come Dream

Bem de noite volto com mais postagens e faço um post sobre noticias *u*
Até mais...

Macadores :

2 Comentários sobre: "Desafio - Anata Dare"

Tá brincando que só indicou a gente? D:
Nós do Come Dream já fizemos esse, sinto muito x_x
Por favor, passe para outro parceiro dessa vez ;3;/
Quanto a pergunta que fez no blog... Pode ser fic sim, a vontade. Se não me engano tinha algo que falava sobre isso no post do concurso o3o
Inté ~
http://warpday.blogspot.com.br/

vc gosta de lobos, hm já leu Calafrio?

Ir ao Topo