Cutie Boy

Postado por ás 0 comentários
Cutie Boy [Manhwa]

Título Original: 큐티보이 (Chàng Trai Dễ Thương  - Cutie Boy)
Mangaka: HWANG Mi-Ri 
Publicada na: Samyang 
Genêro(s): Comédia, Violência, Romance, Vida Escolar, Shoujo.
Ano de Publicação: 2004
Status: Completo
Volumes: 8
Capitulos: 39

Sinopse:
Este manhwa conta a história de Lee Han-Ah, uma garota que sofreu horrores no primário, quando era alvo do pestinha da turma. Felizmente o tempo passou, ela mudou de escola e agora é uma aluna do ensino médio e também a lendária capitã do Colégio Feminino Il-Hwa. Para sua felicidade ser completa, Lee Han-Ah sonha encontrar um namorado lindo, gentil e sensível. É quando conhece Yoo-Min, que aparentemente é o cara perfeito, que preenche todos os seus requisitos. Tudo vai muito bem até que ela começa a perceber que nem tudo é exatamente o que parece..

ATENÇÃO
Por desencargo de consciência, vamos à explicação breve de manhwa. Manhwa é o mesmo que dizer mangá da Coreia do Sul. O que difere do japonês é o traço ser mas rustico na sua grande maioria, alguns traços são bem limpos, eu particularmente gosto muito do traço dos manhwas. Além disso a maior diferença de um mangá japonês para um manhwa é a forma de ler, pois se ler da forma ocidental, ou seja, da esquerda para a direita. Pronto mente limpa, prometo fazer um post melhorzinho explicando descentimente as diferenças o/

Comentários:
    Eu li esse mangá a um bom tempo atrás, mas recentemente me pediram indicação de mangás, lembrei dele e eu indiquei, que é um dos manhwas que mais gosto *o*.
    A história é ótima, a personagem principal tem muito carisma, apesar dela não ser a estilo princesa, é desajeitada, medrosa e frágil, mas que sabe lidar com diversas situações o que torna tudo bem engraçado. O protagonista um possessivo, perseguidor, violento e ao mesmo tempo doce e fofo. E ai? Tem como resistir? Eu recomendo *o*.

Download  e Creditos:  Hitsuzen e Sakura Animes [em ambos links ativos].


Macadores :

0 Comentários sobre: "Cutie Boy"

Ir ao Topo