Chilling Romance

Postado por ás 1 comentários

Challing Romance

Título Original: 오싹한 연애 (Ossakhan Yeonae - Challing Romance)
País de Origem: Coreia do Sul
Diretor(a)Hwang In-ho
ProdutorUm Young-jin
RoteiroHwang In-ho
Genêro(s): Comêdia, Romance, Suspense, Drama.
Estrelando:  Son Ye-jin  [como o Kang Yeo-ri] e Lee Min-ki [como a Ma Jo-goo]
Distribuído porCJ Entertainment
Data de lançamento(s)01 de dezembro de 2011
Duração: 114 minutos

Sinopse:
    Chilling Romance conta a história de uma mulher, Yeo Ri (Son Ye Jin), que com um comportamento sombrio conseguiu o papel principal do show de mágica, como o espírito. O mágico, Jo-goo (Lee Min Ki), não consegue entender o motivo dessa misteriosa mulher nunca se socializar e por ter um certo medo disso, decidindo então se aproximar. Essa aproximação o faz conhecer uma realidade fora do comum, a realidade de Yeo Ri, e o faz entender o motivo dela ser do jeito que é.  

Comentários:
    Assisti esse filme nesse final de semana, o que me chamou a atenção foi o cartaz com Toda certeza, kkkk... Bem sobre o filme DIVINO *~*, um dos melhores filme que vi até agora, sério ele me surpreendeu em todos os sentidos. Porque? Simplesmente pelo fato de conseguir unir tantos gêneros distintos num único filme de forma harmoniosa que não sai-se prejudicando nenhum deles
    Alem que os atores principais e secundários não deixaram por menos, fizeram um trabalho excelente, dignos de nota *o*. Gente eu pirei nesse filme, nada de ataque fã-girl ou coisa do tipo, mas simplesmente porque foi um trabalho muito  bem feito, o romance singelo, o drama moderado, o suspense amedrontador, a comédia sutil. Preciso dizer mesmo que eu recomendo esse filme?  Assistam e não se arrependam, me contem o que acharam depois xD.

Download  e Creditos: NSK4U | Asian Entertainment ou pelo AnimesxGames

Bem antes de me despedir vamos a algumas imagens do filme e ao trailer xD:
Yeo Ri fazendo cara assustadora '~'

Jo-goo pagando mais um miquinho kkkkkk...

Jo-goo com medinho *~*

olha como são fofos *3*

Trailer:

Bem agora vou indo, que o curso me espera o/, mas tarde posto mais coisas xD


Fonte: Winkipédia

Macadores :

1 Comentário sobre: "Chilling Romance"

UUUuuu *-* eu vou assistir *-* *curiosa*

Ir ao Topo