Attack of the Pin-Up Boys

Postado por ás 0 comentários
Attack of the Pin-Up Boys

Título Original: 꽃미남 연쇄 테러 사건 (Attack of the Pin-Up Boys - O Ataque aos garotos bonitos)
País de Origem: Coreia do Sul
Diretor(a): Lee Kwon
Produtor: Han Semin e Kim Yongmin.
Roteiro: Park Yeonseon
Genêro(s): Comêdia e Mistério.
Estrelando: os membros Super Junior
Distribuído por: Não disponivel
Data de lançamento(s): 26 de Julho de 2007
Duração: 1 hora e 20 minutos.

Sinopse:
   Após o ataque incomum (jogar de um saco de fezes) no menino mais popular da escola, Sungmin , em 14 de fevereiro, os mesmos ataques começaram a acontecer em diferentes escolas de ensino médio, apenas nos garotos mais populares, onde os ataques aconteceram em meses diferentes, mas no mesmo dia. Rumores dizem que as próximas vítimas será no Neulparan High School. O aluno estudioso Kibum decide investigar o assunto, blogando todos os eventos terroristas no dia 14 de cada mês, fazendo com que o evento se torne um tema quente dentro do corpo discente. Depois de vários ataques, Kibum prevê que a próxima vítima será ou Siwon , presidente do corpo discente; Heechul , presidente do clube de dança, ou Kangin , o capitão da equipe de Judô.

Comentários:
    Bem como já falei assisti a um bom tempo esse filme, o que eu achei dele, bem fraco pra dizer a verdade, mas achei um ótimo passatempo. Eu ri muito, ou seja, me diverti. Porque acho que um filme tem que te divertir, principalmente os de comédia. Eu me surpreende com alguns dos membros do Suju que fizeram uma boa apresentação de personagem. Eu li muitas criticas negativas, de que as pessoas esperavam mais do filme, como eu não esperava nada, eu sinceramente gostei bastante.
   Além de que achei a mensagem do filme muito boa, onde ele mostra que há pessoas que fariam de tudo pra ser famosas ou populares. E não podemos negar isso xD. Se você quer dar algumas risadas, recomendo.

Download  e CreditosSora~D Fansub [link offline] ou no AnimesxGames [em rmvb] e Online no Dopeka xD

Trailer:

Alguns Gifs do Filme:




Fonte: Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Attack of the Pin-Up Boys"

Ir ao Topo