A.N.N YES SIR!!!

Postado por ás 4 comentários
Olá pessoas como vocês estão?
Hoje eu não vim trazer nenhuma receita pelo contrário, vim falar da minha vida, OHYEAH
Eu to com preguiça de cozinhar esses dias, esse FDS eu tive prova e elas foram de TNC mesmo òwó9
Desculpem o palavrão mas não aguento mais, final de semana que vem eu já terei outra prova ¬¬
AAAAAAAAAAAAAAAAH mas eu aprendi uma coisa, você que é gordo, gorda obeso *aponta* [sem ofensa porque eu também sou] Ser gordo lesiona sua memória, quando você é magro acaba armazenando mais coisas, na mesma hora eu pensei : -Vou EMAGRECER !
A chegaram meus Cds *o*
Agora já estou juntando dinheiro para comprar Power e Sexy, Free And Single... Genteee que perfeitos os albuns deles, ALOKALADYGAGABATEKBELO....
Ignorem ainda estou a base de energetico
Enfim, a Marry apresentou meu namorado a vocês não é?!?!?

Jang Geun Suk


Viu que fofo?! Comendo o que eu fiz! *o* 


EHHHHHHHHHH Continuando um post que estava aqui cheios de teias de aranha xD

Como vocês estão? Olha chegaram mais cds meus e agora estou batalhando para comprar todos do B.A.P 
Meus divos lindos, mas como eu estava aqui sem fazer nada fui procurar uma receita e achei uma ideial para pessoas preguiçosas ;)
Gente acabei de ler uma notícia péssima meu lindo Nichkhun será cortado de um programa por causa do acidente a VÁ CAGAR!!!!


Pirulitos de biscoito!


Ingredientes:
- 1 pacote de bolacha Maria
-200g de doce de leite pastoso
-Palitos de picolé
- Granulado (qualquer um)
-300g de chocolate para cobertura

Modo de preparo:

1. Passe o doce no biscoito, coloque o palito e feche com outro biscoito, como se fosse um biscoito recheado mas com um palito de picolé no meio xD
2.Derreta o chocolate por banho-maria
3. Mergulhe o biscoito no chocolate e passe o granulado
4. Coloque na geladeira

Obs:
1.Pode variar o recheio por brigadeiro, beijinho, doce de goiaba... O que você quiser ;)
2. Se quiser pode você mesmo fazer o biscoito em qualquer formato, eu fiz o meu em formato de ursinho, ficou feio pra caramba kkkkk 




Macadores :

4 Comentários sobre: "A.N.N YES SIR!!!"

LOL é mais facil eu comer todo o recheio antes de fazer o pirulito XD Só tenho que arranjar os palitos~

Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn \o/
Manola sinto sua falta T~T
Apareça mais no face '~'
Eu amei a receita... só tão preguiçosa que to com preguiça de fazer ela '~', mas prometo que faço *u*.
Tentando ir pro Super-con dai o/

skapskpaoksa Façam por favor, eu queria saber dicas de receitas mas ninguém sequer me procura T-T
Eu fiz os biscoitos, ignorem os erros de português acima, tô com mô preguiça de mudar ~.~''
Venha sim, se quiser pode ficar comigo *o*

ahh eu já comi esses pirulitos de biscoito, muuito bom *o*
vou anotar e fazer depois ;p

Ir ao Topo