Switch Girl

Postado por ás 0 comentários
 Switch Girl (mangá)

Título Original:  スイッチガール!  (Switch Girl - Muda Menina!)
Mangaka: AIDA Natsumi
Publicada na: Margaret (Shueisha)
Genêro(s): Comédia, drama, romance, vida escolar, shoujo.
Ano de Publicação: 2006 - xxx
Status: Em Andamento
Volumes: 19+
Capitulos: Aproximadamente 70 + x extras + Fanbook

Sinopse:
Tamiya Nika é uma linda e popular garota colegial. Ela tem a aparência, o estilo, as roupas, a maquiagem, perfeitos e é amiga de todos. O que todos na escola não imaginam é que Nika trabalha duro para manter essa imagem perfeita, e como ela REALMENTE é em casa. Quando não está na escola, Nika: é assustadora, é desleixada, é avarenta, usa moletons esquisitos, óculos grandes e feios e prende o cabelo em diversos coques nada atraentes. Ela fica jogando video-game e lendo mangá. Ela é mandona e mal-humorada, e ela anda bem longe do caminho do colégio para não ser reconhecida. Nika pode ser definida como “Switch Girl”, pois tem seu modo ON e OFF. Todos os dias ela liga o “MODO ON” cuidadosamente, mudando a aparência, o modo de falar e de agir. A única pessoa que sabe da mudança ON/OFF de Nika, é sua melhor amiga, que estuda com ela desde que ambas eram crianças. No entanto, outra pessoa acaba por descobrir o modo OFF de Nika. O nome dele é Kamiyama Arata, e ele é um estudante que acabou de se transferir para a escola de Nika. No entanto, Nika percebe que ele também possui um segredo! Será que ele irá contar o segredo de Nika a todos, sendo que ela é a que tem mais a perder  do que ele?

Comentários:
    É um dos meus mangás favoritos *--*, minha lista é infinita..kkkkk... Bem eu realmente amo esse mangá, vi varias criticas gringas negativas sobre clichê no mangá, qual a parte o scan brasileiro ainda não chegou, mas vi no live-action. Eu achei um pouco forçado sim, mas mangá é isso, juntar coisas reais as inrreais.
    Eu simplesmente amo o Arata, no mangá ele é simplesmente DIVO, perfect *---*. A Nika não fica atrás, linda no seu mode ON, e esquisitissima no mode OFF, eu me acho uma switch girl, não ao extremo da Nika, mas que as vezes eu me sinto uma bipolar isso eu sinto. kkkkkkkkkkkkkkk...
    Resumindo, se quer ler um romance mais comico que dramatico leia Switch Girl xD

Download  e Creditos: Redisu.


 Switch Girl (Live-Action)

Título Original: スイッチガール!
Número de Episódios: 8
Diretor(a): Não Dísponivel
Roteiro: Não Dísponivel
Estrelando: Nishiuchi Mariya [como Tamiya Nika] e Kiriyama Renn [como Arata]
Distribuído por: Fuji TV Dois
Lançamento: 24 de Dezembro de 2011
Exibição: Aos Sábados
Status: Completo

Comentários:
     Bem como falei acima, é um dos meus mangás favoritos e em questão de dorama, também é um dos meus favoritos. Infelizmente não pude achar muitas informações técnicas, mas ainda é um dos favotidos. Por que? Porque segue o mangá muito fielmente, obvio que tem algumas mudanças, uns cortes de acontecimentos, adiantamentos, mais o principal não muda
    Além de que a atriz que faz a Nika a Mariya é excelente, uma Nika perfeita ao mangá. O Arata como interpretação também dá um show, até as cara ironicas, mas convenhamos não é essa beldade que no mangá o personagem é :S.
    Eu morro de rir vendo o dorama, sério é hiláriante, de gargalhar, pelo menos eu, e já na lista de favoritos, Então por isso eu recomendo xD.

Download e Créditos: Ohayou Dramas

Video:
SPOILER DO EPISODIO 6, mas foi o unico video legal do dorama que achei :S

Olha ai a "pequena" diferença entre os personagens '---'. Sinto muito Renn-kun, ainda prefiro o Arata do Mangá *~*

Macadores :

0 Comentários sobre: "Switch Girl"

Ir ao Topo