Strobe Edge

Postado por ás 1 comentários
 Strobe Edge

Título Original:  ストロボ エッジ  (Strobe Edge - Outra Luz)
Mangaka: SAKISAKA Io
Publicada na: Betsuma (Shueisha)
Genêro(s): Comédia, drama, romance, vida escolar, shoujo.
Ano de Publicação: 2007 - 2010
Status: Completo
Volumes: 10
Capitulos: 36 + 7 extras

Sinopse:
Sem nenhuma experiência amorosa, a vibrante Ninako irá explorar o amor e descobrir o que ele realmente é. Ninako fica surpresa ao sentir diversas emoções conforme se aproxima de Ren, um garoto calado e quieto, ídolo de sua escola por ser muito bonito. Ren, está envolvido em um longo e complicado relacionamento, para a infelicidade de Ninako. Ninako a descobrir, não consegue controlar seus sentimentos, eles já haviam fugido de suas mãos, agora ela tem de lutar para desistir desse amor… Mas, não é exatamente o contrário que está acontecendo? Irá Ninako ficar presa nesse amor platônico por Ren?

Comentários:
   É um dos meus mangás favoritos *--*, a história é linda... os personagens cativantes, o traço muito suave e fofo *---*. A Ninako é uma fofura de gente *--*, da pena dela :S. Eu amo o Ren, mas ele que e desculpe mas prefiro mil vezes o Hinata, eu torce por ele até o fim o/. Gente cada cena linda, e varios momentos "venha que eu lhe consolo *0*", kkkkkkkkkkkkk...
  Momentos fangirls a parte, o mangá é lindo e emocionante... Já na minha lista de favoritos *--*, recomendo, quero todo mundo lendo e comentando xD.

Download  e Creditos: Redisu

Agora me diz se esses dois não são umas coisas fofas *------*?!

Fonte: Baka-Update

Macadores :

1 Comentário sobre: "Strobe Edge"

Hinata é muito lindo mesmo u.ú prefiro ele também XD Morra maldito Ren! Mas ele dá pro gasto~
Um dos meus favoritos.

Ir ao Topo