SEXTA-FEIRA 13 - VIVA O ROCK!!! \,,/

Postado por ás 2 comentários
Yo minna \,,/
Hoje como todo mundo sabe é o dia Mudial do Rock!!!
Viva ao rock e tudo que ele representa, pra mim: 
  • ele serve como uma filosofia de vida 
  • e de lutar pelos seus sonhos e ideais. 
Vou colocar uns videos de bandas que recomendo e gosto muito:

My Chemical Romance - Famous Last Words
 

AC/DC - Rock N' Roll Train


EARTHSHAKER - More

Granrodeo - Modern Strange Cowboy
 

 Bom minna so é isso
Sei que ta pequeno mais sakomé
Eu to é curtindo meu rock com meus
Amigos e a minha neko XD
jaa nee o/

PS: O que você escutou hoje? Em comemoração ao rock?
PS: Eu nasce no dia do Rock \,,/

Macadores :

2 Comentários sobre: "SEXTA-FEIRA 13 - VIVA O ROCK!!! \,,/"

Gosto de AC/DC tb mas minhas bandas favoritas são Nirvana, Evanescence e Capital Inicial *-*

Parabéns Kuro *----*
Felicidades... bjs, aishiteru... baka <3
Eu gosto de MCR o/

Ir ao Topo