Sakamichi no Apollon

Postado por ás 0 comentários
Sakamichi no Apollon  [Mangá]

Título Original: 坂道のアポロン (Sakamichi no Apollon - Kids on the Slope)
Mangaka(s): Kodama Yuki
Publicada na: Flowers (Shogakukan)
Genêro(s): Drama, Vida Escolar, Romance e Josei.
Ano de Publicação: 2007 - 2012
Status: Completo
Volumes: 9 + 1 Side-Story
Capitulos: Aproximadamente 45

Sinopse:
    Verão de 1966, Kaoru Nishimi mudou-se para viver com parentes em Kyushu. Ele tem sido um aluno encrequeiro toda a sua vida, mas começa a mudar quando conhece Sentarou Kawabuchi, um menino famoso da escola. Através dele, ele aprende o apelo do jazz e faz suas primeiras amizades verdadeiras.

Comentários:
    Gente infelizmente eu não posso comentar nada, não vi o mangá ainda '~'. Mas, será um dos primeiros Josei, que se Deus quiser eu compro *~~*.

 Download  e Creditos: Não Disponivel em pt, mas pode achar online no Manga Fox, em inglês.



Sakamichi no Apollon [Anime]

Diretor(a): Shinichiro Watanabe
Estúdio: Mappa e Tezuka Productions
Rede(s): Fuji TV (noitamina)
Genêro(s): Drama, Vida Escolar, Romance e Josei.
Tempo de exibição: 12 de Abril de 2012 - 28 de junho de 2012
Episódios: 12

Informações:
Abertura "Sakamichi no Melody" da Yuri e Encerramento "Altair" do Motohiro Hata.

Comentários:
    Eu comecei a ver o anime, porque o Kuro me indicou ele. Baixei o primeiro episósdio e simplesmente achei muito lindo *~*. Entao sai baixando os episódios em três dias baixei os dez episódios e os assistir, mais só recentemente assisti os dois últimos episódios. 
    O que eu tenho a falar sobre o anime? Que é lindo *~*, fofo, apaixonante. Na tematica do anime, assim como no mangá, é muita música. Aborda o colegial de forma realista e surpreendente. Os romances são fofos, nada de melosos. O anime é um dos melhores, na minha opinião desse ano. Quem curte música sem preconceito vai amar. Não tem rock, além de uma homenagem aos Beatles. Mas rola muito jaz *--*. As músicas são lindas e as interpretações delas são Otimas *o*. Recomendo muito.

Download e Crétidos: Animakai e Punch-Sub.

Gente deixo vocês com o unico video que consegui achar com a música da Open, que é linda demais *~*. Pena, que a legenda é em inglês '~'.

Fontes: Wikipedia e Baka Updates.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Sakamichi no Apollon"

Ir ao Topo