Parceria em Foco #1

Postado por ás 3 comentários
Hey hey minna o/
Estou iniciando uma nova série de postagens no blog, ela se chama "Parceria em Foco!". Bem eu acho que o nome é alto intitulável, porém vamos explicar melhor como será.
A partir de hoje, em todos os meses, vamos sortear um dos nossos parceiros e falaremos sobre eles, como? Desde sobre o que se trata o blog/site até mesmo indicação de algumas postagens.

Nós iremos começar falando de um dos nossos primeiros parceiros:

O Amai Yoru significa "Noite Doce" em japonês, é o blog da nossa querida M.H. / Chattaa-chan *--*, que sempre esta presente aqui conosco xD.
O AY, foi criado com o intuito original de postar textos, poemas e curiosidades da cultura japonesa, até porque a nossa parceira é nada mais, nada menos que descendente japonesa *-----*. Mega linda ela.

Mas, o que finalmente eu posso achar nesse blog?

Você pode encontrar, trechos de música e de livros lidos e escutados por ela. Também se pode encontrar textos e poemas feitos pela mesma. Que posso dizer que são muitos fofos *---*. Se quiser conhece-los, clique aqui.



Vocês ainda encontram avatares feitos pela própria M.H. *x*, assim como a imagem ao lado. Se você quer conhecer os outros avatares, clique aqui. Bem também tem muitos textos informativos, em vários sentidos, além de muito interessantes como o post sobre as Ikebanas, que é a arte japonesa de montar um arranjo de flores de forma harmoniosa, se quiser verificar esse post e outros, clique aqui.


Selecionei alguns postes que eu gostei bastante para indicar:

1) Ajude o Planeta -  Falando num aplicativo que ajuda a diminuir a emissão de CO² e no gasto de energia;
2) Shimeji - Shemijis são mascotes para o seu desktop, ou área de trabalho. Eles pular, brincam, bagunçam e você escolhe os personagens que quer xD.
3) Pottermore - Descubra um pouco mais sobre o site, mas falado do mundo bruxo ;)
4) Faça sua Capa - Aprenda a como personalizar sua própria capa de caderno com recortes de mangás.

Bem minna, esse é o nosso parceiro Amai Yoru, um blog meio otaku, meio informativo, mas muito criativo. Então se quiser fazer parceria, clique aqui.
E até o próximo "Parceiros em Foco!"

Macadores :

3 Comentários sobre: "Parceria em Foco #1"

Aprovado a iniciativa o/
Eu particularmente gostei bastante e estou indo dar uma futucada no blog ~

http://warpday.blogspot.com/

Que bom que tenha gostado Lena-chan *---*
Futuque mesmo, o blog é mega kawai *~*

Omg *o*
que honra começar abrindo essa série, muito obrigada Marry por divulgar meu bloguizitcho q
Esse emoticon no final me faz rir ,oh god :P

Ir ao Topo