Momentos WTF?! #3

Postado por ás 3 comentários
Hey hey pessoinhas felizes, animadas, tristes, zangadas, chateadas, euforicas e as sem humor '-'. Vamos a mais um momento de alucinações e muitas loucuras *~* 

    Bem minna, hoje eu simplesmente quis escrever mais sobre meu dia-a-dia '='. Eu começo falando que nas últimas três semanas eu tenho estado mega "feliz" e nem me perguntem o motivo, porque pra mim também é uma incógnita '~'. Mas não, não tem haver com férias, até porque como muitos comentaram no facebook, não tive férias. Não sei se vocês se lembram, mais eu sou "auxiliar administrativa" ou "jovem aprendiz" da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mas conhecida por "Correios". E como lá segue em conjunto o calendário do Senai, que só teve ressesso de 2 semanas, o tempo que não estou lá estou na minha unidade de trabalho xD. Nem posso reclamar porque eu amo trabalhar lá *~*.
    Mas bem, o Senai já voltou as aulas, eu não parei de trabalhar,  a Saga, meu curso de computação gráfica não tem férias, só as de final de ano e também é ressesso. Ou seja, eu nunca paro kkkkkkkkkkkk... Em falar em cursos, eu fiquei mega feliz também, simplesmente por conseguir meu curso de inglês, na verdade já to no 4° módulo '-' e ainda sou péssima, tá, tá, eu no tava me esforçando muito '~' o que deve mudar nesse semestre ^~^, e pra completar meu curriculum me escreve, finalmente no meu amado curso de japonês *o*, isso mesmo agora eu volto com tudo pro meu curso e vou me esforça pra saber bastante, até porque tenho planos pro blog *~*. 

    Pessoinhas tenho novidade pra vocês, na verdade duas *--*. A primeira que depois de ver no nosso parceiro o Blog Umo, eu finalmente registrei "gratuitamente" o Tsuki ~ O mundo da Loucura num site de proteção. Eu planejo patentear o blog, mas tenho que guarda um bom dinheiro porque não é nada barato '~'. Mas quando vi no Umo um site americano que fazia algo parecido com  patentear gratuitamente, o "My free copyrigth", escreve o blog e claro a logomarca Tsuki xD.
    A segunda novidade é que após a pesquisa no facebook, onde de 88 votos, 22 afirmaram que comprariam uma camisa do Tsuki e 66 que talves, dependeria do desing da camisa. Bem, após o resultado, fiz duas artes e uma delas foi escolhida pela staff *~* , a mesma será testada no Super-Con *--*. Eu e o kuro estaremos vestidos com a camisa do blog, também vamos fazer uma plaquinha pra tirar fotos no evento *o*. Então se quiser conhecer a gente ou tirar fotos com a plaquinha procure as camisas do blog *~*.

    Agora pra finalizar eu encerro o post dizendo que não vejo a hora de ir ao Super-Con *~*, o D'j Masa irá arrasar e tocar a música mais viciante da Correia do Sul *3*, a uma semana não tiro isso da cabeça "op op oppa Gangnam Style... EEEEEEEEE Sexy Lady..." (8)... Não conhece ainda então vejam, porque é muito engraçado e viciante xD. Bem minna indo aqui, antes que me matem... lalalá...

Macadores :

3 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #3"

perguntinha basica: As camisas vem com a url?
Achei muito linda essa estampa *o*

Sim, Yssa.
Vem na parte das costas como tá no modelo xD.
Brigadinha ^~^

Isso não tem nada a ver mas... eu repassei (que coisa de orkut...) um selinho que recebi pra você também ^^
http://otaku-taku.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

Ir ao Topo