Mangá desconhecido #1 Mashiro no Oto

Postado por ás 2 comentários


 Mashiro No Oto

Mangaka: Ragawa Marimo
Gênero: Cotidiano, Drama, Shounen, Vida Escolar
Status: 6 volumes (Em andamento)
Ano: 2012
Scanlator inglês: Shoujo Crusade
Sinopse: Shamisen é um instrumento tradicional japonês que é similar a um violão. O avô do jovem Sawamura Setsu, que cuidou dele e de seu irmão mais velho Wakana, faleceu recentemente. Seu avô era um dos maiores músicos de Shamisen e os dois irmãos cresceram ouvindo-o e aprendendo a tocar o instrumento. Desde a morte do avô, Setsu largou a escola, se mudou para Tóquio e segue sem rumo, não sabendo o que fazer além de tocar Shamisen. Isso é quando a mãe rica e bem sucedida dele, Umeko aparece em sua vida e tenta moldar Setsu. Ela o faz voltar para a escola, mas pouco a pouco Setsu descobre que está prestes a redescobrir sua paixão por Shamisen.
Fonte e download: koisei scan 

Minha opinião(se é que vale de alguma coisa lol)

Esse é mais um dos mangás que esta sendo injustiçado gostei muito dele mais so que o scan inglês parece que deixou ele de lado.
O traço gostei muito, a história , pricipalmente por falar no shamisem que pra mim tem um som muito   bonito e um dia eu terei o meu!!?xD
Eu recomendo apesar que muitos não qerem ver só por ele ter 1 cap mais eu recomendo assim mesmo!! xP
Queria que alguma editora pega-se ele mais é difíicl por causa que editora só quer mangás que vende mais apesar que a L&PM   lançou Solanin coisa rara de se ver  em um editora.

Bom pessoal falei de mais inte a proxima jaa ne!!
 PS.: ele ja foi indicado ao quarto prêmio Taisho de mangás
 e o video da kodasha pra promover o mangá XD

Macadores :

2 Comentários sobre: "Mangá desconhecido #1 Mashiro no Oto"

Desafio meu bem:http://warpday.blogspot.com.br/2012/07/desafio-kokoro-no-baka.html

Muito bom, deu vontade de ler *0*
Que sonho... bem que as editoras podiam pegar uns projetos loucos assim \o/

Ir ao Topo