LEDApple

Postado por ás 1 comentários
Buenas noches chicos e chicas... o/
Eu AMO rock'n roll, mas as vezes me perco no k-pop também ;). Então vamos conheçer oficialmente uma banda coreana, que mistura, rock, pop e música eletronica num mesmo som *----*.


Nome: 레드애플 / LEDApple
Origem: Coréia do Sul
Atividade: 2010 - atualidade
Genero(s): K-rock, pop rock, alternative rock, eletrônica de rock, power pop.
Site Oficial.

Integrantes:
- Youngjun (Seo Young-junho 서영준, nasceu em 11 maio de 1990) é o Guitarrista líder.
- Hanbyul  (Jang Han-byul 장한별, nasceu em 04 de julho de 1990) é o vocalista principal, Lead Rapper.
- Keon U (Parque Keon-Woo 박건우, nasceu em 18 de janeiro de 1991) é o DJ, Tecladista, Sub Rapper.
- Hyoseok (Kim Hyo-seok 김효석, nasceu em 27 de abril de 1993) é o baterista do grupo.
- Kwangyeon (Kim Kwang-yeon 김광연, nasceu em 12 de junho de 1993) é o baixista, Sub Rapper.
- Kyumin (Lee Kyu-min 이규민, nasceu em 10 de agosto de 1993) é o Lead vocal e Rapper principal

Conheça os integrantes pela imagem xD
História:
   LED Apple, ou "Logic Egoist Delete APPLE" que em português ficaria "Maçã deleta logica egoista", é um grupo de Pop-Rock rótulo usado pela produtora STARTORY, que os comercializou como uma nova "banda de rock idol".
    A banda iniciou com cinco membros: I-OH, MinYoung, Young Jun, Kwangyeon, SeungHyun. Eles estrearam em 7 de outubro de 2010, com um cover da canção "DASH" da Baek Ji Young, o vídeo da música foi lançado no dia seguinte.
    Em 1 de fevereiro de 2011,  o membro I-OH anunciou sua saída do grupo no Twitter devido à tuberculose, no entanto vocalistas do grupo Minyong e Seunghyun deixaram o grupo devido a razões pessoais que não foram reveladas publicamente. No meio de 2011, o grupo retorna com novo visual e novos membros, JaeHoon, KyuMin Hyoseok, apresentam o seu mini-álbum "Quem você pensa que está" em 16 de junho.
    Antes da estréia sua formação foi mantida em segredo e sua música combina em seus gêneros primeiro vídeo múltiplos, tais como: rap, trote, pop e techno. Sua agência disse que o grupo pode cantar, dançar, tocar instrumentos e cantar baladas, por isso vai ser uma multi-tarefa.

Discografia:
Logic Egoism Delete ~ Lançado em: 07 de outubro de 2010
Niga Mwonde ~ Lançado em: 16 de junho de 2011
CODA ~ Lançado em: 11 novembro 2011
Run To You ~ Lançado em: 05 de julho de 2012

Singles:
Time Is Up ~ Lançamento: 02 de fevereiro de 2012
Sadness ~ Lançamento: 09 de março de 2012

Minha Opnião:
    Bem minna, eu conhece essa banda no final do ano passado, e a primeira música foi a "Dash", no começo eu no curti muito... achei estranho, foi com o single "Times is up" que eu começei a realmente curti a banda, além que é minha música favorita *---*. Na minha leiga percepção a banda tem um estilo único, ela combina muito bem a alternativa rock alterntivo, com batidas eletronicas e um ritmo dançante. 
    Além disso, ele trazem "instrumentos inovadores" usando exatamente o que se tem no nome da banda "leds". A guitarra eletronica, com tela de leds, um Teclado acoplado com uma aparelhagem de DJ sendo apenas uma peça trasparente também a base de leds. Traduzindo vemos instrumentos musicais invejaveis T.T.
    Concluindo, eu recomendo muito essa banda para vocês, principalmente pra quem gosta de uma pegada alternativa e dançante ;). Então vamos a algumas amostras dos trabalhos deles

Dash

어쩌다 마주친

Times is up

Macadores :

1 Comentário sobre: "LEDApple"

Kyumin e Hanbyul são uma graça >.<

Ir ao Topo