Hush Hush - Sussurro

Postado por ás 3 comentários
Hush Hush- Volume 1
Sussurro

Autor(a): Becca Fitzpatrick
Pais de Origem: EUA
Editoras: Simon & Schuster e Editora Intrínseca.
Gênero(s): Fantasia, Anjos, Mistério e Romance
Ano de lançamento: 2009 [EUA] - 2010 [BR]
Número de Páginas: 391 [EUA] - 264 [BR] 
Outros Titulos da Série: Crescendo, Silêncio e Finale .
Site Oficial: Hush Hush

Sinopse:
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Comentários:
 Bem eu conhece esse livro atravez de uma indicação num dos fóruns que eu participava, é eu sumi dos fóruns '--'. Bem, inicialmente você se choca um pouquinho com o começo do capitulo 1, mas você ri que nem doido kkkkkkkkkkk... O livro é a clássica mistura de, romance impossível, comédia, encontros tempestuosos, muita ironia e sarcasmo e uma leve pitada de momentos picantes.
Juntando isso, coloque um protagonista marrento, charmoso, sedutor e misterioso. Ai adicionamos uma protagonista, comum, cheia de atitude, com muitos problemas e um pouco de sede de aventura, ai quando você pensa que nada pode dar errado, aparece a amiga, louca, avoada, cheia de charme e engraçada.
O livro retrata brigas comuns de colegiais, anjos caídos, nefilins, muitas aventuras e sério você pira no Patch, no livro ele arrasa *----*. Eu recomendo muito esse livro, ótimo entretenimento.
Eu já li, todos os livros lançados no Brasil, ou seja, até o penúltimo, "Silêncio", esperando ansiosa que lance no final do ano no EUA o último, "Finale".  Além de chegar aqui o graphic novel do primeiro livro *---*. Depois falo dos outros xD.

Como eu não resisto mesmo, SPOILER de um dos capitulos que mais gosto *----*:
O Treinador apontou para o meu lado. “Certo, Patch. Digamos que você está numa festa. A sala está cheia de meninas de todas as formas e tamanhos diferentes. Você vê loiras, morenas, ruivas, algumas meninas de cabelo preto. Algumas são extrovertidas, enquanto outras aparentam ser tímidas. Você achou uma garota que encaixe no seu perfil – atraente, inteligente, e vulnerável. Como você a deixa saber que está interessado?”
“Escolho-a. Falo com ela.”
“Bom. Agora para a pergunta principal – como você sabe se ela está na sua ou se ela quer que você continue andando?”
“Eu a estudo,” Patch diz. “Eu descubro o que ela está pensando e sentindo. Ela não vai vir de supetão e me contar, e é por isso que eu tenho de prestar atenção. Ela vira seu corpo em direção ao meu? Ela olha nos meus olhos, então
desvia o olhar? Ela morde seu lábio e brinca com seu cabelo, como a Nora está fazendo agora?”
Risadas cresceram na sala. Eu derrubei minhas mãos em meu colo.
“Ela está na minha,” disse Patch, batendo na minha perna novamente. De todas as coisas, eu corei.
“Muito bem! Muito bem!” o Treinador disse, sua voz carregada, sorrindo amplamente para a nossa atenção.
“As veias de sangue no rosto da Nora estão se alargando e a pele dela está esquentando,” Patch disse. “Ela sabe que está sendo avaliada. Ela gosta da atenção, mas ela não tem certeza de como lidar com isso.”
“Eu não estou corando.”
“Ela está nervosa,” Patch disse. “Ela está acariciando seu braço para tirar a atenção de seu rosto para seu corpo, ou talvez para a pele dela. Ambos são pontos vencedores fortes.”
Eu quase engasguei. Ele está brincando, eu disse a mim mesma. Não, ele é insano. Eu não tenho experiência em lidar com lunáticos, e aparecia. Eu sentia que eu passava a maior parte do nosso tempo juntos encarando Patch, de boca aberta. Se eu tinha qualquer ilusão sobre ficar no mesmo nível dele, eu ia ter que bolar uma nova abordagem.
Eu coloquei minhas mãos contra a mesa, levantei meu queixo, e tentei parecer como se eu ainda possuísse alguma dignidade. “Isso é ridículo.”
Esticando seu braço ao seu lado com uma dissimulação exagerada, Patch o pendurou nas costas da minha cadeira. Eu tinha o estranho pressentimento que isso era uma ameaça mirada diretamente a mim, e que ele estava alheio e indiferente de como a turma recebia isso. Eles riam, mas ele não parecia ouvir, segurando os meus olhos tão unicamente com os seus próprios que eu quase acreditava que ele tinha esculpido um mundo pequeno e privado para nós que ninguém mais podia alcançar.
Vulnerável, ele balbuciou.
Eu travei meus tornozelos ao redor das pernas da minha cadeira e dei um solavanco para frente, sentindo o peso do braço dele cair das costas do assento. Eu não era vulnerável.
“E aí está!” o Treinador disse. “Biologia em ação.”
“Podemos por favor falar sobre sexo agora?” perguntou Vee.
“Amanhã. Leiam o capítulo sete e estejam prontos para uma discussão imediata.”
FIM do SPOILER

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais.

Onde comprar? Submarino, Saraiva e Cultura.

Para finalizar vou deixar vocês com a imagem da Autora, além das imagens dos protagonistas no Graphic Novel *--*:

Nossa Becca xD.

Olha os dois ai *-*

Não resisti *--* Tinha que colocar uma imagem do Patch *~*

Macadores :

3 Comentários sobre: "Hush Hush - Sussurro"

apesar da sinopse não me atrair mto, seus comentários me fazem qrer ler muito desde aquela época kkk ~*

kkkkkkkkkkkkk...
Então leia, você ri muito, se diverte muito, lendo esse livro *--*, além dos ataques fan-girls pelo Patch :P

Ah q sugoi vc tb tem skoob *-*

Ir ao Topo