Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas

Postado por ás 0 comentários
Dragões de Éter - Volume 1
Caçadores de Bruxas

Autor(a): Raphael Draccon
Pais de Origem: Brasil
Editoras: Planeta do Brasil, LeYa e Dom Quixote.
Gênero: Romance, Fantasia, Aventura
Ano de lançamento: 2007
Número de Páginas: 420 - 440
Outros Titulos da Série: Corações de Neve, Círculos de Chuva e Estandartes de Névoa.
Site Oficial: Dragões de Éter

Sinopse:
Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer…Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real. E mudará o mundo.

Comentários:
 Eu li esse livro este ano, na verdade eu comprei a coleção no final do ano passado e já li a coleção inteira, ou seja, até o terceiro volume. Eu simplesmente me apaixonei perdidamente pela leitura da série, me encantei com a forma de escrever do Raphael Draccon, tanto que ele já está entre os meus autores favoritos *---*. A forma dele descrever te prende a atenção de uma forma violenta, que você não consegue se libertar (lol), mas falando de forma séria, fazia muito tempo que não lia um livro em terceira pessoa tão bem escrito e que ainda interagisse com o leitor de uma forma tão bem feita.
Eu amo os personagens que na grande maioria são personagens já conhecidos e até o nome são os mesmos, alguns com alterações notáveis de criatividade. Resumindo leiam, ninguém vai se arrepender de ler xD. Ahh... quase esquece, estou relendo o livro *-*.

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais. 

Onde comprar? Submarino, Saraiva e Cultura.

Pra finalizar:
Nada mais que deixar a foto do Grande Autor deste livro e de muitos outros que eu ainda irei ler *----*. Um gato né?! E só 31 aninhos xP.
Bem minna, mais tarde trago mais posts xD.

Fontes: Skoob e Fórum Tsuki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas"

Ir ao Topo