Desafio - Kokoro no Baka

Postado por ás 6 comentários
Hey hey minna o/
Vim responder a mais um desafio lançado ao Tsuki ~ O mundo da Loucura.
Desta vez é um desafio sobre couples de animes, mangás ou vocaloid. Ou seja, irei listar casais pelos quesitos do desafio, mas antes de começar vamos as regras.

Regras do desafio:
1º - Colocar o banner desafio
2º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens – que goste muito e falar sobre eles
3º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e sua respectiva imagem – que ache atrapalhados
4º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens –  que não goste muito
5º - Colocar de 3 a 10 coisas que goste/odeie nos casais
6º - Agradecer a quem te enviou o Desafio e indicá-la no post
7º - Enviar esse Desafio há 3 a 8 blogs (a vontade se quiser indicar a mais) e avisá-los que indicou
8º - Publicar as regras

Vamos a listagem de casais *------*
[alguns dos] Casais que mais gosto:

 Taiga & Ryuji, são para os que não sabem do mangá/anime, Toradora!, um dos meus shoujos favoritos, eles são o tipo casal que nasce de uma amizade, submissão, tapas, chutes e ponta-pés, kkkkkkkkkkkk.... E é justamente pela personalidade Tsundere da Taiga (que por sinal é bastante parecido com o meu), que eu amo esse casal, além dele mostrar o classico "As aparências enganam". 
 Nanami e Yano, são do já falado aqui Bokura ga Ita, o anime que me mostrou o mundo Otaku. A história é um marco pra mim, porque é um shoujo que não usa dos clichês básicos de romance-comédia, ele se baseia em um cotidiano tradicional de alunos do ensino médio. Claro, que como em todo mangá, há coisas que não se acontece na vida tão facilmente, uma das coisas que mais gosto nessa história é o fato que muitos são os obstáculos, mas pouco é a desistência. 
Yukina e Shigure, são do mangá já citado no blog, Watashi ni xx shinasai. Um dos mangás que mais gosto, ainda em andamento no japão. O mangá que varia entre, comédia, romance inocente ao romance picante, pelo menos ainda não teve nada de smut. Porém, a tematica do anime sugere que apareça ao desenrolar da história. Gosto desse casal, porque o Shigure é um tipo cavalheiro bad-boy, ele pode ser um gentil rapaz, mas também sabe muito bem ser um garoto mal *--*. A Yukina ou Yupina, ela varia entre inocente a atevida, kkkkkkkkkkkk... 

[alguns dos] Casais Atrapalhados que mais gosto:

Risa e Otani, são do mangá/anime/live-action Love Complex, ou como conhecido pelos fãs como Love Com. Eu não canso de assistir esse anime, atrapalhadas é o que mais se encontra na história, tanto por parte da Risa como do Otani. Tanto que no próprio enredo são taxados de dupla de comediantes.
 Yui e Hinata, são do anime/light-novel/mangá Angel Beats. Um dos meus favoritos, eles são o casal tipo tapas e beijos... Como já disse, eles vivem soltando faíscas na história, mas sempre cuidando um do outro. A declaração do Hinata foi épica, a coisa mais fofa do universo *-----*. Eu realmente amo a Yui, ela é a estabanada, atrapalhada mega moe moe *3*.
Nika e Arata, são do já citado mangá/live-action Switch Girl. Outra história que amo, também em andamento no japão, tanto o mangá, quanto o live-action. É um típico casal comedia, formado pela, mega atrapalhada, esquisita, espalhafatosa da Nika  e do reservado, lindo, malvado e fofo Arata xD.

 Casais que não gosto:

 Ninako e Ren, são do mangá também falado aqui também o Strobe Edge. Bem eu falei super bem do mangá, e repito AMO o mangá, muito bom, a história é bem basica, nada muito fora do normal, até bastante realista, porém eu não curti o casal... Talvez porque eu tenha me apegado ao personagem do Hinata, mas que eu não gostei desse casal, eu não gostei '-----'.
 Yuri e Yano, também são do anime/mangá/live-action Bokura ga Ita. Bem quem conhece a história, principalmente do mangá que foi finalizado no inicio deste ano. Sabe, que o Yano "usou" a Yuri numa vingança contra sua ex-namorada, irmã da mesma. Porém, a Yuri é detestável, em varios sentidos, ela se deixou usar, depois quis ser usada, tentou acabar com o namoro do Yano com a Nanami e quase conseguiu destruir o amor de ambos... por Somente esses motivos detesto ela... ¬¬''
Yuuki e Kaname, são do mangá/anime Vampire Knitgh. Bem a história não posso falar muito porque não li o mangá, apenas vi o anime. Mas motivos de detestar o casal: Amor entre irmãos, isso não me desce; o próprio Kaname, sorry kanametes eu sou zerete. Sim, prefiro mil vezes o Zero, o outro suposto parceiro da Yuuki, que vamos-lá nem é Tudo isso -.-''.

Agoras famos falar sobre o que eu aceito e não aceito nos casais de mangás, animes, live-actions ;)

Coisas que "GOSTO" :
1) Gosto dos climas, sim daqueles momentos românticos;
2) Gosto das cenas de ciumes, principalmente dos meninos, ficam sempre fofos *3*;
3) Gosto das briguinhas bakas e se reconciliar depois;
4) Gosto das torcas de gestos, carinhos e olhares entre os casais;
5) Gosto da independência de ambos em um relacionamento.

Coisas que "NÃO GOSTO":

1) Não gosto do exagero do romance, aquela coisa mega melosa '-';
2) Não gosto de grude, aquele não posso fazer nada sem outra pessoa ¬¬'';
3) Não gosto da rapidez que o romance acontece, conheço hoje, te amo pro resto da vida -.-'';
4) Não gosto daqueles vai e volta, vai volta, por** se é pra acabar acaba de vez .-.;
5) Detesto qualquer ligação com infidelidade e deslealdade isso mata um amor.


Sobre quem me desafiou:
Foi a Lena-chan do Come Dream que me desafiou, juntamente com a U-chan o/. Bem eles estam sempre presentes aqui no blog *---*, comentam bastante e nós ajudam a continuar com o blog. Muito Obrigado, de coração... Sejam muitos bem vindo ao blog, sintam-se em casa xD.

Desafiados:


Bem minna esse foi a minha resposta ao Desafio - Kokoro no Baka, mas e você? 
Curti algum dos casais citados? Não concorda com algum? Então deixe-nos a sua opinião. 
Quero saber quais seus casais favoritos xD. 
Meninos também postem, bem não sei que meninos também assistem shoujos lalalá... 

Macadores :

6 Comentários sobre: "Desafio - Kokoro no Baka"

É NÓIS, ODEIO YUKI E KANAME \O
Meu, eu que te agradeço, de todas as pessoas para quem mandei o desafio que já fizeram, você foi a unica que fez tudinho...
Umas falavam só de um ou dois casais e a parte de me agradecer só faltava escrever "Vá catar coquinho, não vou fazer isso."

eu gostei ^^
o meu seria kitsune e moka-chan rosario+vampire
yusuke e keiko yu yu hakusho XD
eu lia muito shoujo mais lembra os nomes dos casais é dificil XD

MORTE A YUKI E O KANAME! Também prefiro o Zero XD

Eita nóis mais um desafio *__*
Irei fazer assim que possivel e obrigada pela indicação...

Eu não assisto muito shoujo mais adoro o casal Ryuugi e Taiga e tbm a Risa e o Otani...

Parabéns pelo blog que tá lindo *__*

quando eu li casais que não goste na hora lembrei do Kaname e da Yuki .
Mil vzs Zero *u*
Obrigada por indicar assim q possível irei fazer xD

quando eu vi casais q n goste na hr lembrei do Kaname e da Yuki. Mil vzs Zero *u*
Obg por indicar ao desafio irei fazer assim q possível xD

Ir ao Topo