ダウト(Dauto / D=OUT)/ Indicação do Kyo #6

Postado por ás 1 comentários
Yooo

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!
Especialmente pra Tainah Ravedutti(alem de ser minha Kanojo, também e uma grande amiga) e pra Marry da Staff!

Desculpem a demora para postar, com algumas coisas do projeto que participo ainda pra resolver quase não tive muito tempo.

Bom deem uma olhada no meu canal, posto meus PV ´s, a maioria dos que tem nos meus post estão upados la, deem uma olhada. 


Vamos ao que interessa ^^
Neste post vou falar sobre uma banda que conheço a oito meses e sou viciado em suas musicas desde então, na minha opinião suas musicas são bem animadas, algumas exageradas, outras românticas e melancólicas.

 ダウト / D=OUT
D=OUT é uma banda de Visual Kei que iniciou suas atividades em Dezembro de 2006. Seu som tem grandes influências de jazz e possui composições dominadas pelos vocais e pelo baixo.
A banda possui cinco membros: Kouki (幸樹) no vocal, Ibuki (威吹) e Hikaru (ひヵる) nas guitarras, Reika (玲夏) no baixo e Minase (ミナセ) na bateria.

Bom tenho muito pra falar da banda, pois e uma das minhas favoritas, mas, acho que já deu pra saber um pouco sobre ela, agora vamos aos videos.lol
No final da pagina vão estar algumas imagens do novo visual da banda!

Esses trés videos vão te dar uma ideia exatamente de como são as musicas da banda, de como e o trabalho deles.























Macadores :

1 Comentário sobre: "ダウト(Dauto / D=OUT)/ Indicação do Kyo #6"

Eu amei a voz do vocalista.... tá ai um motivo que amo j-rock, mesmo gritando ou não, a voz dos vocalistas são sempre suaves *=*.
Também amei os clipes *~*, traduzindo amei muito xD

Ir ao Topo