Conto de Fadas do Século XXI

Postado por ás 1 comentários
Hey Hey minna o/
Bem, hoje estou meio ... Eu to morrendo de preguiça mesmo de fazer os postes que tenho que fazer. São grandes demais '----'. Então vamos rir. Porque rir é o melhor rémedio, é a melhor sensação, o mais simples gesto de satisfação e a melhor porta pro bom astral o/.


Conto De Fadas do Século XXI
Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: 
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: 
- Nem fo...den...do!

~ Fim ~

Eu amei esse conto. Sinceramente, achei um charme... Se você quer saber quem escreveu? Foi, o grande Luís Fernando Verrisimo, quer conhecer ele? Então clica aqui. Ele tem contos Otimos. Bem, meu tempo é curto, depois posto mais contos dele, então a única coisa que posso dizer é que...

Essa é a nova geração Feminina \o/


Fonte: O Pensador

Macadores :

1 Comentário sobre: "Conto de Fadas do Século XXI"

Já tinha lido antes esse texto e agora que sei quem escreveu sei porque não fui muito com a cara -q
Nada contra ele, mas eu li TANTOS, MAS TANTOS, textos dele na merda da apostila da escola por uns 4 anos *Agradece até a morte de não aparecer mais texto dele nas atuais apostilas.* Que eu cansei dele, foi basicamente isso.

http://warpday.blogspot.com/

Ir ao Topo