Baby and Me

Postado por ás 4 comentários
Baby and Me

Título Original: 아기와 나 (Baby and I - O bebê e eu)
País de Origem: Coreia do Sul
Diretor(a): Kim Jin-yeong
Produtor: Lee Seo-yeol
Roteiro: Não disponivel
Genêro(s): Comêdia, Romance, Drama.
Estrelando:  Jang Geun-suk [como o Han Joon Su], Moon Mason [como o Woo Ram] e Kim Byeol [como a Kim Byeol]
Distribuído por: Não disponivel
Data de lançamento(s): 13 de Agosto de 2008
Duração: 96 minutos

Sinopse:
   Jun-su é um jovem rebelde que sempre causa problemas para seus pais, até que estes, cansados já, resolvem fugir de casa deixando um vídeo explicativo e 100 dólares pra ele se virar e só voltarão quando ele aprender a se comportar. Sem ligar muito pra isso, ele vai fazer compras para a festa na sua casa, mas de repente aparece um bebê dentro do seu carrinho e uma nota dizendo que ele é o pai. Agora Jun-su terá que cuidar do bebê (ou tentar livrar-se dele) e além disso, uma garota super inteligente se apaixona por ele é primeira vista e não o deixa em paz.

Comentários:
   Eu assisti esse filme a pouco tempo atras, e é simplesmente espetácular. Eles souberam bem utilizar os elementos do filme, como? Abusaram da comêdia, drama moderado e romance na medida certa. NADA DE MOLOSO, DRAMALHÃO OU SEM NEXO. O filmes rende muitas risadas, muitos suspiros de ambos os lados e milhares de OWTI *--*, com aquele bebê mega fofo *-*.
   E obvio, um elenco mega competente, o  Jang Geun-suk de praste sempre mostrando que não é só um rostinho e voz divina, é um artista completo *--*, a atriz Kim Byeol, infelizmente desconheço até o momento de outros trabalhos dela, mas também não fica atras. E o astro do filme é sem sobra de duvida o pequenino Moon Mason, brilhante, fofo e muito owti *----------*.
   Recomendo muito, ninguem vai se arrepender de ver xD.

Download  e Creditos: Asian Team [É preciso se cadastra para ter acesso aos links] ou em rmvb no AnimesxGames.

EDIT: Muitas pessoas vem me perguntando como se cadastrar no Asian Team, infelizmente eu não sei a resposta, mas achei um blog com links ativos para o download do filme em duas partes pelo mediafire, o Tudo Asfixia. Então cliquem ai e se divirtam com o filme xD.

Imagens do Filme:
Ai fica dificil saber quem é o bebê...
Oh... chola não bebê T.T
Muito fofo dormindo *--*
Geun-suk sempre bancando o dificil kkkk...
Mega fofo xD


Fontes: Winkipédia e MySoju.

Macadores :

4 Comentários sobre: "Baby and Me"

Ah, Jun-su é lindo *¬* vai pra lista!

SPOILER~ DO FINAL ÒWÓ9999
Muito muito perfeito esse final, engraçado era eu chorando T.T Assistindo
E gritando... É a vida xD

Como registra no Asiam Team??

Bem eu achei no formato de RMVB no blog: Tudo Asfixia
http://tudoasfixia.wordpress.com/2012/03/07/baby-and-me/
Baixa-se pelo Mediafire. O link do blog ja foi adicionado lá em cima no post. xD

Ir ao Topo