10 músicas que mais odeio e não paro de cantar '----'

Postado por ás 1 comentários
Hey hey minna o/, konban wa... voltando com minhas loucuras.... Bem que eu estava sentindo falta de loucuras no blog, um blog todo certinho não dá né?! Então vamos recomeçar...

 Bem minha grande amiga Thata, me espirou nesse post, quando cantava uma das 10 músicas que hoje apresento a vocês. Até porque, quem nunca detestou uma música  não tirava ela da cabeça? Sempre tem uma que todo mundo canta e você agradece a Deus por ter fones de ouvido e um ipod no ônibus, ou, você deseja ser atingido por um missel. Piadas e torturas a parte vamos a lista das dez piores que me atormentam e me atormentaram nesses ultimos anos.

10° Friday - Rebecca Black
Começamos pelo 10° lugar, a música se chama "Friday" é cantada por uma garota norte-americana chamada Rebecca Black. O video já foi visto por mais de 34816084 pessoas onde 716527 votaram na opção "não gostei".  Bem a letra é ridicula, ela foi ridicularizada até mesmo pelo Bieber (será que o caso é grave?!), e o refrão de muitos "friday, friday, friday....".

9° Es my love - Gaby Amarrantos
No 9° lugar temos ela a nova senssação do Brasil, ...(filando o nome)... Gaby Amarrantos com a música "Es my love, uh! uh!...". Tá a letra é até engraçada, mas no vale nem 1,99. Nada mais a declarar. kkkkk....

8° Minha mulher não deixa não - Autor Desconhecido por Mim
No 8° lugar vamos de uma não tão recente... vamos de "Vou não, quero não, posso não. Minha mulher não deixa não...", de quem mesmo?! Bem eu não faço a menor ideia, mas que isso me atormentou por meses... sem menor dúvida. ¬¬''

7° Eu quero Tchu, eu quero tcha - João Lucas e Marcelo
No 7° lugar temos a música feita pro Neymar Jr., nem preciso dizer mais nada... De todas acho que é a menos ruim, em ritmo, o clipe foi até bem bolado, mas ela é bem chata, cansativa, então é dela minha setima colocação... \o\ "Eu quero Tchu, eu quero Tcha..." /o/. Ahh... quase esquece o nome da música é ótimo pra fazer piadinhas ;).

6°  Reboletion - Parangolé
No 6º lugar vamos com a nova sensação do verão... retrasado, "Reboletion, xon xon... reboletion...". Isso realmente não saia da minha cabeça, muito menos dos caixas de sons principalmente no carnaval... imagina: carnaval + praia conhecida + casa de praia em condominio + reboletion = Tortura de uma semana '-----'. E muita pena do estilo de dança Reboletion.

5° Liga da Justiça - LevaNóiz
No nosso 5° lugar temos a sensação carnavalesca do ano passado... "foge foge mulher-maravilha, foge foge com o superman...", ninguem merece essa música... não só pelo ritmo, armonia, mais e a letra?!
"Super-Man ficou fraco, O Pingüim jogou kriptonita. Lex Luthor e Coringa roubou laço da Mulher Maravilha..."
Sem mais palavras é dele o sexto lugar.

4° Balada Boa - Gusttavo Lima
No 4º lugar vamos com quem eu sempre erro o nome... sério procurei no youtube "Tiago Lima" e o pior que deu o resultado certo, kkkkkkkkkkkkk... Olha esse "Tchê tcherere tchê tchê, Tchê, Tchê, Tchê, Gusttavo Lima e você.." é mais grudento que chiclete em sola de all star novo -.-''. E não importa o quanto grude e eu cante. simplesmente não consigo memorizar no nome dele '---'.

3°  Dança Kuduro - Daddy Kall & Latino
No começo do Pódio, temos a música da novela das oito na golobo. Eu não assisto Tv, pelo menos não com a mesma frequencia de antes, mas o pior é escutar ela em todos os cantos, só porque passa na novela ¬¬''. E o mais viciante é o tal de "Oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi?...", me pego cantando essa parte... que raiva... -.-''. 

2° Ai se eu te pego - Michel Teló
No 2º lugar vamos de "Delícia, delícia. Assim você me mata. Ai se eu te pego...", que por céus isso é ridiculo '---'. Eu não sei que mulher cai numa cantada dessa, mais no minimo eu iria rir muito da cara dele #FATO. Essa música é chata² , ela não me desce, muito menos saber que concorre ou concorreu a um prêmio numa das premiações da MTV europeia. Então com minha revolta ele tá no segundo lugar, pronto.

1° Baby - JustiN Bieber
Agora vamos a nossa grande vencedora... a música mais chata da face da terrestre, que tirou meus tipanos da paz e fez milhares de pessoas retardarem 10% a mais. Sim, ela a "Baby, baby, baby, oh! uhhh!...". Sério, JustiN, suas músicas são mega cansativas tem no máximo duas partes e a letra repente mais que disco arranhado, o que eu acho que é o segredo dele consegui decora-las.


Bem finalmente chegamos ao final da lista \o/,
Se você tem alguma música que não esteja na lista, que detesta e ainda assim não sai da sua mente, comenta ela ai o/
Passei o post inteiro ouvindo "Dança do Patinho" do B-negão, música que gosto muito, indico a todos, antes que critiquem é uma música critica a politica e outras coisas... Bem criativa xD.
Deixo vocês com ela, assim se desintoxicam das músicas anteriores ;).


Macadores :

1 Comentário sobre: "10 músicas que mais odeio e não paro de cantar '----'"

kkkkkk...
pior q no carnaval q lançou 'super homem' so tocava isso pqp
uma q lembro é uma musica chamada senegal pior
q meu vizinho escutav o refrao e colocava pra repetir ficou umas 3h so nisso por isso eu a lembro e odeio '-'

Ir ao Topo