VIVID / Indicação de Kyo #5

Postado por ás 1 comentários
Ola pessoal ^^ 
Bom fiquei um bom tempo sem postar nada, perdão...
Devido a alguns projetos que andei me dedicando, ainda estou me dedicando, andei meio sem tempo para postar, mentira e pura preguiça memu...
Bom venho dizer também que não postarei mais download no momento. os post viram com apenas alguns pvs que irei upar no youtube. porque disso? simplesmente porque ando com pouco tempo pro blog, mesmo assim não quero parar, gosto de falar sobre as bandas que ouço. ^^ 
Mais este més que vem já volta tudo ao normal.


Dessa vez venho com uma banda que ouço a pouco tempo, bom suas letras, melodia, ritmo me deixaram encantado, eu simplesmente viciei em suas musicas...


Aitakute aitakute aitakute kimi ga inai
Sabishikute sabishikute kimi wo yonda
Zutto zutto kimi ni todoku you ni boku wa utau kara
Quero ver você Quero ver você Quero ver você mas você não está aqui
Estou sozinho, tão sozinho?Eu chamo por você
Então eu sempre, sempre vou cantar?então poderei te alcançar

ViViD é uma banda de rock japonês e visual kei de cinco membros,tendo se formado em algum momento de março de 2009, que foi assinado no PS COMPANY é a divisão indie Indie-PSC. A banda descreve o seu próprio conceito e músicas como "Mistura Melodic Rock", que combina rock pesado com pop e hard rapping.

A música do ViViD incorpora uma energia vinda das composições rápidas e das guitarras. Suas melodias encorajadoras e otimistas combinam com seu visual claro e jovem.

Apesar de a banda ser nova, os dois ex-membros do NoveLis que fazem parte da formação destacaram o grupo antes mesmo de qualquer lançamento.


                     


                       

    Membros:

Posição: Vocalista
Nome: Shin (シン)
Data de nascimento: 04/09/1987
Local de nascimento: Matsumoto, Nagano Prefecture
Tipo Sanguineo: B
Altura: 1.70 cm
Cigarro: Não fuma
Hobby: Bilhar
Marca favorita: Monsieur Nicole
Música favorita: Classica
Mensagem: "I will walk together." (Eu vou caminhar junto)


Posição: Guitarrista
Nome: Reno (零 乃)
Data de nascimento: 04/06/1987
Tipo Sanguineo: A
Altura: 1.80 Cm
Marcas favoritas: JustinDavis, Jackrose
Música: SteveVai, GaryMoore, EricClapton, dreamtheater, R & B, Jazz, e ouvi tudo facilmente
Mensagem: "I'll arouse you with my guitar." (Eu vou levantar você com minha Guitarra)




Posição: Guitarrista
Nome: Ryoga (怜 我)
Data de nascimento: 22/11/1987
Tipo de sanguineo: AB
Altura: 1.78 cm
Marcas favoritas: Justin Davis Ordem Real
Cigarro: Iceni
Música: O Rock dos anos 80
Mensagem: "Cale-se e siga-nos"

Nome: IV
Nome Real: Ivu
Posição: Baixista
Nome: IV (イヴ)
Data de nascimento: 16/02/1990
Tipo de sanguineo: A
Altura: 1.63 cm
Cigarro: Não fuma
Marcas favoritas: JOYRICH, menino Leite, JustinDavis
Música: Metal Symphonic, Metal MIX.


Posição: Baterista
Nome: Ko-ki
Data de nascimento: 01/05/1990
Altura: 1.68 cm
Tipo sanguineo: O
Cigarro: FRONTIER mentol
Marcas favoritas: Vivienne Westwood, Louis Vuitton, JeremyScott, John Galliano, adidas, Solid Luv
Música: Hip Hop & Música Digital
Hobbies: DJ, dormir, morder, ficar em casa.



Bom espero que tenham gostado do post
em breve estarei indo nos eventos de visual key =^_^=

     

Macadores :

1 Comentário sobre: "VIVID / Indicação de Kyo #5"

Eu achei eles um visual kei leve u.ú
Se é que isso existe...
Mas sim, gostei muito da banda, e achei um charme a voz do vocalista *----*

Ir ao Topo