Taiyou No Ie

Postado por ás 3 comentários
Taiyou No Ie 

Título Original:  たいようのいえ (Taiyou no Ie - Casa do Sol)
Mangaka: TAAMO
Publicada na: Dessert (Kodansha)
Genêro(s): Comedia, Drama, Romance, School Life, Shoujo.  
Ano de Publicação: 2010
Status: Ativo (ainda em publicação)
Volumes: 6
Capitulos: Aproximadamente 24 + x extras

Sinopse:
"Voltar no dia, aquele lugar era uma casa repleta de magia, um lugar onde você acabava sorrindo, mesmo se estivesse chorando. Certamente, um mágico deve ter vivido lá. Assim eu pensava. "
 O que uma criança pequena deve fazer quando sua mãe deixa seu pai por causa de outro homem? Ou quando seu pai se casa novamente e uma mulher que traz consigo uma criança de um casamento anterior? Ou quando seu amigo vizinho de infância a convida para morar com ele?

Comentários:
Bem, eu estou quase sendo proclamada uma "papa Shoujo", piadinhas sem graça a parte, eu sou uma frequentadora do Shoujo Scan e foi lá que conhece esse mangá. Que é simplesmente divo. Sério, sim ele é sério, ao mesmo tempo que tem graça e é muito fofo *------*. Mostra problemas familiares sem muito drama, como temos a tendência de complicar as coisas e de como é fofo uma Tsundere *---*. Fala de pessoas que escrevem histórias online *---*, tá sem spoiler...  Bem, eu realmente gosto pacas desse mangá, então recomendo bastante xD.

Download  e Creditos: Shoujo Scan

Me despeço com um clipe, estava escutando músicas antigas [que escutava a meses atrás] e lembrei dessa aqui, do Little by Little "Kimi Monogatari", a música é o terceiro encerramente de Naruto Classico. Muito fofa, só pra entrar no clima do mangá xD. 


Fonte: Baka-Updates 

Macadores :

3 Comentários sobre: "Taiyou No Ie"

oooi sabe algum site online pra eu ver ? Obg *U*

O site em questão [a scan] não permite que a obra seja distribuída por sites onlines :c

tem algum site q eu possa ver online sem ter q baixar dowload?

Ir ao Topo