Obito social temporario¹...

Postado por ás 0 comentários
 
Bem minna, já se passaram da meia noite e eu to aqui no notebook do meu irmão (milagre usar isso) @.@ 
    Por que meu lindo e maravilhoso pc, esta temporariamente indisponivel, não só a mim. Como a qualquer outro ser, simplesmente porque o HD insiste em queimar. Bem, ele aparentimente ainda não queimou, mas... simplesmente enquanto navego na internet, aparece do nada uma tela azul com diversos codigos e na ultima linha, uma frase em inglês, com dizeres semelhantes à "... memoria interna... : xx segundos" e simplesmente reinicia o computador.
    Voltanto o pc fica como se eu o acaba-se de ligar e outras vezes o pc fica com a tela negra como se estivesse desligado, e as luzes ligadas indicando funcionamento... E atraves de um amigo, soube que isso indica que o HD está morrendo, pois aconteceu o mesmo com ele e o HD já era. Ou seja, fuuuuuuuuuu... Então pra não piorar mais a situação do meu amado pc, decidi não utiliza-lo. E pra não sofrer mais, desmebrei-o, sim desmontei TUDO e guardei peça por peça, assim não irei ve-lo nesse estado deplorável.
    Infelizmente pra mim, amanhã meus pais farão prova na faculdade, então meu pai não vai poder levar o gabinete no amigo dele, que é tecnico [ele só trabalha a noite e a facul dos meus pais é noturna] então isso significa, que só terça a noite o meu pc irá pro conserto, voltando sabe-se lá quando. Vou tentar utilizar-me deste apetrecho estranho que é um notebook [não sou fã de notes], para continuar as postagens no blog. E quanto a minha surpresa do dia dos namorados, eu infelizmente não prometo fazer-la, mas tentar, já que estou sem photoshop, sem minhas imagens, sem meus documentos, sem nada @.@. Sorte que a eras digo que vou formata o pc e nunca faço, tirei a uns meses, algumas coisas, como boa parte dos meus animes e doramas *----*.
Bem minna foi e é isso ai, vou ver se nesse tempo na sargeta, continuo a fic. Então me despeço aqui, boa madrugada pra vocês. Eu parto o/. Até em breve ;).

Macadores :

0 Comentários sobre: "Obito social temporario¹..."

Ir ao Topo