Momentos WTF?! #2

Postado por ás 1 comentários
Hey hey minna... Mais um "Momentos WTF?!" \o/

     Bem, como o nome diz é um momento de não entender nada, de não fazer sentido algum, de permanecer-se perdido e achar-se nos entulhos deixados, um dia, num quarto vazio em meio a escuridão da madrugada...
   Traduzindo, é o momento que eu falo um monte de besteira e vocês leem e dizem essa menina é louca @.@. Pra começar, admito, que estava uma mistura de dramática, com alegre e soturna?! O.o... Milagres existem pessoinhas \o/. To sem meu pc, mas meu irmão por uma milagrosa razão, está prestativo e transferiu a net para o note dele e me permite utilizar *----*. Mas, como não sou fã de notebooks e ele não é o meu, é estranho mexer u.ú. Me sinto uma invasora U.ú.
   Bem, mas hoje após 10 dias sem pc, finalmente descobri o que aconteceu com meu microcomputador, simplesmente o cooler não estava funcionando adequadamente e por isso acabou danificando deversas peças, incluindo placa mãe. Mas... ... TEM CONSERTO, a melhor noticia é... o técnico irá consertar o meu pc de acordo com minhas reais nessecidades, traduzindo, ele finalmente irá rodar todos os programas do meu curso de Computação Gráfica (CG), desde o Master Colletion do Adobe ao Autodesk Maya (modelagem e animação em 3D). Lendo as intrelinhas.... Terei um pc megamente Fodastico *----------*.
    
 Nunca, fiquei tão  feliz pelo meu pc quebrar *----*

    Mudando de assunto... meu dia foi estremamente esgotante. Acordei, com chuva e céu nublado, ou seja, com um sono semi-eterno, que só quem já acordou numa situação dessas sabe explicar. O note do meu irmão me chamou, então não resisti e passei a manhã lendo mangá, começei ontem, já estou no volume 5 de 23 '-----'. Consequência, sai atrasada de casa, quase esquecia denovo de levar as trunfas que fiz pra minha amiga :S. Continuando as consequências, fiquei mais de vinte minutos num congestionamento ¬¬'', o ônibus que normalmente não fica cheio, ficou lotado e parando quase em todas as paradas @.@. Pra completar minha agonia, me sobe uma chinesa... eu sempre fico mega empolgada quando vejo um asiatico e ao mesmo tempo com muita raiva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Vejamos, existem três reações ao ver um asiatico:
a) Como uma pessoa normal vê: Olha um asiatico, que legal...
b) Como um admirador da cultura vê/ ou só um curioso: OH!! Um asiatico, de onde ele deve ser?
c) Como eu, otaku, fã da cultura asiatica vejo: OMG! Um asiatico, pera deixa eu ver de onde é? É japonês só pode ser, pelos olhos. Queria falar com ele, Droga porque não sei japonês T.T. Porque ele tá aqui ao inves do Japão?! O.O OMG!! Como ele é kawai. *---*

    É eu fiquei bem assim, quando vi a chinesa, pior ela realmente estava falando em chinês... mas o que tem de pior nisso, você se pergunta, ela conversava com outro estrangeiro, que uma coisa eu sabia no tinha nada de asiatico... Sério, nessas horas que me sinto um grão de areia no mundo.... Quero aprender japonês logo, pra poder começar chinês *-----*. Ah... continuando... cheguei em cima da hora no curso, lá tava tudo na paz até eu me sentar '---'. Porque já foram falando de uma confução que teve no grupo do facebook da turma, como eu no entrei no face de manhã, não vi nada. Resumindo, foi um gigantesco piti de um professor, que não sabia de todas as informações e fez declarações no minimo, decepcionantes para mim pelo menos. Mas, animos salvos pela noticia do pc \o/. E ter me livrado de trabalhar numa festa de são joão, amanhã anoite \o/.
    Ah... são joão... fogueira, comida de milho, escutar em toda parte forró e ficar no meu pc vendo animes e lendo mangás nada melhor né?!
    Bem minna vou indo dorme que ja to pra lá e cá, balançando que nem pendulo de relógio. '-----', Sério muito sono... dormindo muito tarde e amanhã minha vida de trabalhadora que acorda cedo e vai ganhar a vida, me chama, mais precisamente as 06:30 da manhã. Então... Parti o/


Macadores :

1 Comentário sobre: "Momentos WTF?! #2"

São João... Começarei a ler sempre esses momentos WTF! eu realmente gostei*o*

Enfi, São João, fogos, fumaça, bombas, sustos, palavrões, interior, sem internet, desespero, agonia, depressão, volta para casa, renascimento, meu São João *o*

Ir ao Topo