Momentos WTF?! #1

Postado por ás 3 comentários
Hey hey minna o/, a um pouco mais de uma hora é meu aniversário \o/
Hoje é dia de comer bolo, mandar nos outros e fazer o que me der na telha \o/

*Pisca maquiavelicamente o olho esquerdo*

Bem sobre o que é o post, uma otima pergunta, estava com saudades de posta minhas besteiras, então cá estou eu escrevendo palavras e frases sem nexo algum. Matando saudades dos emoticons do msn no blog, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tá vou falar de mim '----',  Meus dias tem ficado cansativos, exastivos e preocupantes. Eu tento ser um bombril, mais to achando que nasce pra ser um assolan. 
Eu trabalho, faço curso de auxiliar administrativo, onde tenho varios projetos, como uma lanchonete de comida natural pra está semana (4 a 8 de Junho); ser consutores de uma empresa junior (toda a sala) e a empresa do projeto que teremos que criar '----'. E não para por ai, ainda tem o curso de computação gráfica, o de inglês, que to faltando mais que um aluno fantasma e estudos pro vestibular '~'. Alguém se arrisca a trocar comigo?!
Hoje percebe, após seculos sem ver tv, que só me animo pra assistir alguma coisa quando é um filme que eu já tenha assistido e ame muito, como o filme que a "Golobo" passou ontem. "Coração de Cavaleiro", eu amo esse filme, Heath Ledger arrasa no que ele faz. E o carinha anti-heroi do filme,o ator Rufus Sewell, eu sabia que conhecia ate ver que ele fez o seriado "The Eleventh Hour", que eu amava, estilo CSI.
Pior tortura pra um otaku é ter que esperar semanas pra ler, ou assitir alguma coisa T.T, to a semanas esperando novos episodios dos doramas que acompanho e nada, já to entrando em desespero D:
Vale resaltar que aceito sugestões de animes ou doramas pra assistir, podem comentar abaixo ;)
Eu só quero ver meu presente *------------------*, um jogo de jantar japonês, pra duas pessoas *----------*, é muito lindo, feito na cerâmica, com hashis lavaveis *-------*, vou ter um treco *~*
Daqui a umas cinco horas vou viajar *-----* mas já de volta no domingo a noite o/. Até porque meu pc é meu mundo, não me tire ele ou ficarei sem teto '------' e principalmente sem vida social D=.

Bem minna indo ver o nono episódio de Sanka Rea e indo dorme pra levantar umas 4 horas depois, kkkkkkkkk... Bye o/. Depois faço um post maluquinho descente, to morrendo de sono :S.

Macadores :

3 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #1"

Omedetouuu Marrry , muitas felicidades e sucesso!xD

Omedetou Marry-sama \o/
Se tiver bolo eu quero hein?

Obrigada minna *----*
kkkkkkkkk, nem teve bolo Yssa, eu passei foi mal isso sim :S.
Mas já estou melhor xD.

Ir ao Topo