Meme - Complete a frase...

Postado por ás 1 comentários
Yooo minna o/, voltando com o desafio "Complete a frase..." enviado ao Tsuki ~ O mundo da Loucura, pelo nosso parceiro Come Dream *----*. Então vamos a nossa resposta ao desafio o/

Regras:
  1. Completar todas as frases.
  2. Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
  3. Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.


Respostas por Marry Tsukiyomi

1 - Sou muito exigente... principalmente comigo mesma, também sou muito critica, muito espontânea e muito Anormal '----'.
2 - Eu não suporto Hipocrisia ¬¬'', brega e derivados ...
3- Eu nunca joguei Mario '----', não tem um motivo... talves porque brincasse mais na rua, raramente parava em casa xD.
4 - Eu já virei a noite no PC e corre pra cama quando percebe que meus pais acordaram -.-'' (Eles bem que podiam acorda mais tarde -.-)
5 - Quando criança eu era uma "Maria João", meus melhores amigos eram meninos, eu brincava com meninos e erra temida na escola por bater neles *---* (saudades desse tempo ...)
6 - Neste exato momento estou, sentada ouvindo Linkin Park e respondendo o desafio o/
7 - Eu adoro Viver loucamente com minha anormalidade e meus gosostos exentricos '---'.
8 - Eu sempre me viciu em alguma coisa, seja um mangá, um anime, uma música, uma banda...
9 - Se pudesse eu tinha nascido falando japonês, chinês, coreano, inglês, latim e alemão *==*
10 - Fico feliz quando posso mexer no pc por tempo indeterminado e quando to com meu baka xP
11 - Se pudesse voltar no tempo voltaria ao tempo de escola e exigiria um curso de japonês... assim estaria estudando no Japão já *-*
12 - Adoro assistir animes, doramas, live action, filmes, seriados, amv's, clipes...
13 - Eu preciso de um pc ou de um livro, ou me sinto uma inutil no meu tempo "livre"...
14 - Não gosto de correntes de e-mail, facebook, orkut... Também detesto esperar uma semana pra ver um episodio ou ler um capitulo de mangá, Tortura não ... o/

  Bem eu escolho em manter as frases xD e vamos aos desafiados:

Amai Yoru
Animes Mania
Dango Gakuen
Otaku Taku 

Bem minna já passam das duas da manhã, então vou dorme que amanhã trabalhos me esperão '----'

Macadores :

1 Comentário sobre: "Meme - Complete a frase..."

\o/ obrigado por nos convidar para o desafio xD
O Truta irá fazer hoje mesmo!

Ir ao Topo